segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Psiquiatras são assassinos e loucos no louco Hospital de S. João


O serviço de psiquiatria do Hospital de S. João obriga os pacientes a tomar medicamentos sob coação dos enfermeiros e da GNR. A mesma pratica foi executada pelo III Reich quando Hitler obrigava os judeus a tomar medicamentos para comprovar teorias e tornar os pacientes mais doceis. Há mesmo um enfermeiro que "ralha" a quem não tomar a prescrição - deve ser expulso do serviço publico e preso. 

Vi pacientes que entram todos agressivos e que com medicação se tornam doceis, quase sem agressividade. A agressividade - confundida com violência - tem sido na nossa sociedade vista como uma ameaça, mas é o que faz a sociedade humana viver. Os psiquiatras querem retirar a agressividade da humanidade, esquecendo-se que é a agressividade que cria beleza e vida. Os psiquiatras e os psicólogos não trabalham para a população nem para a humanidade, mas para manuais de saúde, publicados por instituições tiranas como a OMS - Organização Mundial de Saúde - que atraves das suas politicas quer apenas reduzir a fertilidade humana e criar um holocausto para diminuir a população em 80%.

Os pacientes da psiquiatria de S. João são prisioneiros. Alguns não o sabem, mas sabem que o são quando lá entram. E os que não sabem foram cerebralmente lavados pela medicação psiquiátrica.
O estado e o ministerio da saude e o Ministerio publico deveria fazer uma auditoria aos hospitais e á obrigatorriedade de ingerir medicamentos, mesmo quando se diz que é para o "seu próprio bem", mas é sempre apenas para o bem da magalomana industria farmacêutica, que á custa dos pacientes está a testar os seus medicamentos.

O estadp, o Ministério da Saúde e o Hospital de S. João estão contra a constituição portuguesa e a a população cada vez que obrigam um paciente a tomar um qualquer medicamento.
Eu fui compulsivamente obrigado a internar-mne no hospital de s. joão sob varias acusações infundadas que eu reagi no ministério publico. 
O estado obrigou-me a tomar sedativos e até chamou a GNR que me agrediu. Não aceitei a medicação e a GNR agrediu-me de novo. Claro que fiz uma denuncia á presidência da republica e ao ministerio publico. O estado usa a força pras farmacêuticas praticadas nos hospitais.

O estado ameaçou-me. Obrigou-me a tomar medicamentos das multinacionais que teimam em reduzir a fertilidade da população através da sua farmacologia. O estado trabalha contra a população o estado deve ser condenado pelo proprio estado, porque eu uso o estado contra si próprio.
Eu, homeopata, recuso-me a qualquer farmacologia. Não aceito as experiencias farmacologicas.
O estado não tem autoridade para intoxicar a população. Os hospitais não tem autoridade - por lei - a usar um farmaco contra qualquer ser vivo. os hospitais tem de ser responsabilizados pela obrigatoriedade ao forçar qualquer paciente a tomar um qualquer medicamento ou injecção.

É obvio que estou a agir legalmente neste sentido contra o Hospital de S. João, a GNR e o Estado por me obrigarem a tomar medicação que eu verbalmente recusei, e ainda me agrediram e me coagiram se o não fizesse.

O estado, o ministério da saude, o hospital de s.João  a psiquiatria e a industria farmaceutica são uma mafia de assassinos de que a população se deve livrar.
A maior parte da população sabe isso e só muito recentemente começou a fazer alguma coisa contra os assassinos da saúde.

Apenas em ressalva - os enfermeiros da ala de psiquiatria de S- João são a mais desdenhosa classe profissional que eu jamais conheci. Nada de novo, dei aulas a enfermeiros e é a pior escumalha que jamais conheci porque tem qualquer coisa a provar e o odio que lhes brilha nos olhos é contra a humanidade. Nunca mais quis dar aular ao ódio dos enfermeiros.

14 comentários:

Anônimo disse...

Tenho ódio de psiquiatras malditos do Inferno....tinha que dar injeção de haloperidol nos olhos deles corja da humanidade

Anônimo disse...

Psiquiatria uma indústria da morte

Anônimo disse...

Psiquiatras são os demônios soltos na terra

Anônimo disse...

Que vontade de dar uma injeção de haldol no pescoço de todos os psiquiatras da humanidade

Anônimo disse...

Vamos agir contra esses assassinos que cometem esses crimes....chega vamos dar um basta

Anônimo disse...

Que psiquiatras são mais loucos que os próprios pacientes isso sem duvidas lixões

Anônimo disse...

PSIQUIATRIA UMA INDÚSTRIA DA MORTE

Anônimo disse...

Haloperidol mata e é isso que eles dão para acabar com tudo

Anônimo disse...

Vamos acabar com esta corja de assassinos

Anônimo disse...

PSIQUIATRIA UMA INDÚSTRIA DA MORTE

Anônimo disse...

Eu também acho

Anônimo disse...

Haldol e akineeton

Anônimo disse...

Psiquiatras malditos

Anônimo disse...

Psiquiatria uma indústria da morte