sábado, 5 de abril de 2008

Computadores

Por orgulho heterossexual, resolvi comprar ás minhas proprias custas o meu proprio computador.
Estava farto de recorrer ao meu pai.
Durante anos assim foi. Manti o meu orgulho heterossexual. Até que um dia, lá tive que dar uns murros ao computador que tanto me custou a comprar. Tive-o durante seias anos. Uma eternidade na vida pratica da adopção tecnologica. Mas lá aguentei.
Um pequeno problema no teclado que me levava á loucura, mas não mais do que agora, ainda assim a uma especie de loucura ainda não tipificada, levou-me ao desepero. E o desespero levou-me a dar uns murros no computador que eu comprei na minha fase de orgulho heterossexual.
Hoje, liberto de precoenceitos e das manias que que um teclado que não funcionava bem ( só para dar um exemplo, imaginem que estão ea digitar o que quer que seja e subitamente aparece repetidamente isto: hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...murros e mais murros e tecnicas de disuasão não foram suficientes. Ainda hoje ao digitar hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...passo-me, faz-me lembrar um tipo de loucura que a tecnolgia parecia ter criado para mim.
Passei-me.
Dei uns murros ao computador. Ele avariou. E ao avariar tive de comprar outro, e au comprar outro livrei-me dos hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....
Pelo menos os hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh agora sou eu quem os faço.
Aleluiahhhhhhhhhhhhhhh.

Nenhum comentário: