quarta-feira, 23 de abril de 2008

MENEZES, a mulherzinha Psi, ou o que já se sabia.

A mulherzinha, não passa da psiquiatriazinha, ou da camarinha. A mulherzinha não passa, É uma mulherzinha e como é mulherzinha deixa-se envolver por mulherzinhas.
Fez um Grande serviço ao PSD.
Mostrou-lhe que não é um partido para mulherzinhas. Desde que Menezes pensou que podia viver sem o bagaço de Sergio Vieira, as mulherzinhas cairam-lhe em cima.
Na verdade foi a energia mulherzinha que procurou os seus pares, e surgiram-lhe mulherzinhas, Mesmo nos media - foram tantas as mulherzinhas que menezes não supotou a sua psiquiatriazinha.
O que Menezes sempre quis alcançar foi ser mulherzinha: e conseguiu!
Até saiu em revistas como a mulherzinha que é.
Mas não sabia disso e por isso caiu.
Mas não caiu em si.
Porque cair toda a gente cai. Mas são poucos os que caem em si. Deve ser apenas uma estrategia de anjos. O que os Psiquiatras e Psicologos ainda pensam é que têm uma função ou uma utilidade politica:.
Não têm.
Destruiram toda a construcção politica para tornarem a politica num "limbo" católico (os psis são sempre de origem e afirmação católica - sabe-se segundo investigações sociológicas).
E o que católicos e adjuvantes, disseram uns aos outros é que "se não fores como eu não sobrevivirás", numa glorificação do mito do deus morto.
Já não têm assim tanta graça. Nunca teve. Mas houve tempos em que valia a pena rir acerca disso.
Hoje a comedia da separação não tem tanta graça.
Porque as vitimas foram os que sobreviveram.
Jesus, para dar o exemplo, essa gaja. Que a história disse que era um homem, mas foi uma rapariguinha. Quase tipo Menezes, mas que Menezes não percebeu. Nem aceitou a cruz. Deixou-se iludir por rapariguinhas, que não eram Jesus, nem Cristo.. Que são todas elas senis, as portuguesas.
E que Menezes como qualquer Psi não consegue curar.
Porque não há nada a curar.
Ou há?

Nenhum comentário: