domingo, 27 de abril de 2008

PSD - qualquer militante do PS poderia ser excelente presidente do PSD.

Qualquer militante do PS poderia ser excelente presidente do PSD. Um partido que não existe, Ambos não existem.
Um contra contra "outro" que não existe. A não ser para se reforçarem.
O problema da liderança do PSD ainda se pauta contra Sòcrates. Mas o PSD por angustia, ainda diz que Socrates é o seu combate quando não é, porque ninguem sabe quem será o lider do PS nas legislativas.
Enquanto o PSD não se olhar por dentro nunca abandonará o fantasma Socrates. Mas eu olhei dentro do PSD e não só lá estava o famtasma Sócrates, como o PSD nenhum. O PSD está literalmente morto. A meu ver, Pedro Passos Coelho com aquele estilo derrotista Kennedy e funebre, poderia dar essa imagem. Na verdade será ele que ganhará. Porque é ele quem mais representa mais o funeral do PSD. E por representar o funeral poderá representar a celebração. Jardim já deu o que tinha a dar. Santana Lopes e o seu PPD-PSD devia ver ainda mais filmes acerca do "dever". Mas porque o PSD não existe, nem o PS, acho que qualquer militante do PS poderia ser excelente presidente do PSD. Embora o contrario não se passe.
Um conselho ao PSD: enquanto não fizerem o seu funeral, não farão a sua celebração. Isto é um principio de vida e passa-se o mesmo nas instituições.

Nenhum comentário: