quarta-feira, 23 de abril de 2008

Elogio do Tabaco

A maior parte da matriz pensa que respira "ar".Não respira ar.Não respira nada porque nem sequer sabe o que é respirar.
Os fumadores fumam aquilo que lhes sabe bem. Eu, volta e meia, entro num café ou num local onde é proibido fumar, e acendo o meu cigarro. As putas e os putos olham para mim e alguns aprendizes de feiticeiro ligam á policia. Que te fodas, é o que eu lhes digo.E fodem-se, mais tarde ou mais cedo, fodem-se.Estou disposto a pagar a multa.
Não estou disposto a que me chamem politicamente correcto. Que se foda a lei dos homens. Os homens não tem lei a não ser para a sobrevivência dos mais fortes. Dos que se julgam fortes, as tribos, as familias, as putas, e putinhas que julgam que são poder, os clubes de amiguinhos, de maricas.
Pago as minhas multas e tenho um prazer infernal naquilo que faço.Vou para o inferno por fazer a vida negra a toda a gente principalmente ás crianças. Às crianças com crianças. Aos desportistas paneleiros.
Fumo cigarros em locais proibidos.
E até aparecer a policia, São dez minutos de prazer onde posso fugir, na boa. Que se foda a lei dos homens.Pago a multa mas fodi muita gente, que se julga boa e sem autoridade. .Gosto de fumar diante de fumadores passivos. São os que eu amo, na minha vida. São os que fidem a vida a muita gente por se pensarem vitimas.
Os fumadores passivos são os que eu fodo.

Nenhum comentário: