quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A Europa não é mais dos europeus nas de Durão Barroso e dos bancos que o finaciaram.


Durão Barroso foi eleito para ser ministro de Portugal. Não aguentou a eleição e foi parar a "presidente" da União europeia. O que eu temo é que parece que ninguem se tenha apercebido disso.
Porque Barroso deixou uma eleição para ir para uma tirania.

Os deputados portuguese europeus excitados com os seus salários e comiserações não conseguem soletrar uma letra. Miguel Portas - o idiota - não alinha nem um discurso e não sabe senão masturbar-se com um sorriso para não chorar. Todos os outros nem vale a pena redigir. Os deputados portugueses na europa não conseguiram e não quiseram dizer aos portugueses que a europa é uma organização burocrata e oligarquica não democrata. Que deliberadamte e intencionalmete se apropria da soberania portuguesa em troca de subsidios e salarios idiotas.
Todos os deputados portugueses que estivaram na europa devem ser presos.

Os portugueses são idiotas, não intrinsecamente mas porque foram treinados pelos deputados europeus para isso.

Estão a pagar caro, muito caro, aquilo que não fizeram no passado.
E vão pagar ainda mais, só que ainda não sabem. Não sabem o que Barroso  e Balsemão tem preparados para a população portuguesa, e se alguem lhes disser serão excomungados. Como eu fiz um dia e hoje tenho uma popilaridade no meu blog que eu não quis.


Nenhum comentário: