quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O Instituto de Emprego e Formação Profissional não funciona.

O IEFP NÂO CRIA NADA  NEM UM; NEM UM, EMPREGO.
O IEFP É UMA VAIDADE PUBLICA QUE NÂO FUNCIONA PARA AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO.
  • Porque depois de tantos anos de anunciado descalabro e anunciada ruina economica o IEFP ainda teima que funciona?
  • A quem serve o IEFP? 
  • Se não se gera nem um emprego na economia, porque está o IEFP ainda em propaganda?
  • Quem está a pagar aos funcionários do IEFP, para não fazerem nada?
  • Porque foram pagos os funcionários do IEFP para nunca terem feito nada? - eu trabalhei lá - sei que o é ser treinado para o laxismo e para o clientelismo politico.
  • Os funcionários do IEFP são a pior escumalha da sociedade portuguesa. Garanto. São nomeados por serem parentes de funcionários do estado. 
  • Não conhecem nem a constituição portuguesa, não sabem qual é a primeira palavra do primeiro artigo da Constituição e não conhecem nem sequer o primeiro artigo da Constituição Portuguesa.  
  • São treinados como cães obedientes a não conhecerem a Constituição Portuguesa. A manterem-se no reino do lá-la-lá, da Rua Sésamo e do Pedro Abrunhosa.
Mas a responsabilidade disso é o estado que contrata a escumalha clientelista para lugares de serviço publico. Repare-se que a maior parte da escumalha de funcionários pagos pela classe media e pela classe produtiva são substituidos a cada renovação eleitoral.
O IEFP não criou nem um unico emprego - geriu fluxos. O que significou aniquilá-los.
Não organizou formação profissional - controlou-a. O que significou deixá-la de rastos.
Tal como  a policia judiciária contrata ex-criminosos para os ajudarem a resolverem crimes, o IEFP está cheio da pior escumalha social infeliz ae anti produtiva que não sabem nem deixam criar empregos. Apenas porque NUNCA FORAM TREINADOS PARA ISSO.

Repito, estive lá e sei do que falo.

Os funcionários do IEFP são os nazis que não permitem que uma sociedade cresça por si propria sem a mamã estatal.
Ninguem liga á mamã, só a escumalha pensa que sim.

Eu só peço e agradeço á Presidencia da Republica e ao Governo português que acabe de vez com a escumalha do Instituto do emprego e da Formação Profissional porque é um antro de cientes clientes partidários inuteis e interesseiros que se organizam não para servir a população mas para garantir os seus egos e postos.
Trabalham na primeira semana e nas três outras rirem-se acerca da garantia de um salário que a sociedade produtiva é ridicularizada a pagar-lhes.

Repito, estive lá e sei do que falo.

O funcionalismo é um polvo que teima em tomar conta da criatividade.
Sem resultados. O funcionalismo julga-se sempre vencedor porque é incitado pelo ego. Está em todos os serviços do estado.
Há uns dias estive a falar com um administrador do Hospital S. João e ele garantiou-me que a classe medica não quer saber da população nem da cura de doenças mas dos seus interesses e das suas alianças com a industria farmaceutica.

Acabem de vez com o IEFP: NÃO FUNCIONA! NUNCA FUNCIONOU.
Ou admitem isso  ou desaparecem.

Repito, estive lá e sei do que falo.

Nenhum comentário: