domingo, 2 de setembro de 2012

DURÃO BARROSO E OS COMISÁRIOS EUROPEUS DEVEM IR PRESOS - SERÂO, A QUESTÃO É QUANDO.

O "presidente" da Comunidade Europeia nunca foi eleito por ninguém. 
Alegou que foi eleito por um "colegio" eleitoral , que não significa mais do que ser eleito pelos seus amiguinhos comissários que se auto-elegem e decidem - tal como Estaline - os seus próprios salários,  arbitrariamente.
Durão Barroso é tão ridículo como "presidente" de uma imaginária "europa" que só conseguiu a sua hologramada posição através do artificio do costume: a fraude.

Tudo isto seria apenas folclore, se Durão barroso e os seus comissários não fossem a palavra final das decisões dos eleitos deputados europeus.
Hoje sabe-se que foi Durão barroso e os seus comissários que incitaram á queda do euro e á crise economica na Grecia, com as mortes que se conhecem, á crise na Itália, ás revoltas em espanha e a resignação e culpabilismo em Portugal.

São os comissários europeus e o presidente da "comunidade Europeia" que em ultima instancia tem a palavra final nas decisões da "europa" - segundo o que nos querem fazer crer. Não os deputados. Porque já se verificou que os deputados não tem poder nenhum, são apenas marionetas pagos - muito bem pagos - para construirem as suas zonas de conforto e não fazerem muito alarido.

A europa não vive nenhuma crise economica. Vive uma crise democrática em que auto eleitos tiranos, como Durão Barroso, insistiram e teimosamente em criar e por isso deviam ser presos.
Mas porque Barroso se mantem no "poder"? porque é um bonequinho ao serviço dos intereses financeiros e da banca internacional. Não é por acaso que barroso e os idotas comissários saem impunes das investigações acerca dos seus ganhos. Porque são pagos e regulam os instrumentos de investigação - a conspiração perfeita. Curiosamente tudo isso cairá em cima dos filhos de Durão e dos seus amiguinhos comissários.

Porque se calam os europeus diante da tirania?
Porque para a tirania existir, a comunidade europeia "brinda" os europeus com fundos, projectos e "programas", com euros avulsamente que curiosamente não foram mais do que iscos para captar as intenções distractivas dos europeus. Enquanto a europa "brindou" os europeus com a sua "bondade" conseguiu apagar do espirito dos europeus a soberania e a constituição.

Mas não teve sorte, porque foi precisamente na calculada e manipulativa crise que reemergiu  a soberania e a constituição e voltou á discussão o instrumento chamado liberdade.

Durão Barroso e os comissários europeus devem ir presos por traição ás soberanias nacionais.

A Alemanha já está empenhada em abdicar da sua soberania para criar um exemplo europeu.
Mekl é pior que Hitler, porque está a abrir a porta ao novo Hitler.

Durão Barroso deve ir preso.

Repito,

Durão Barroso deve ir preso.

Nenhum comentário: