sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Acabem de vez com a " União europeia"

A União europeia é uma experiência de tirania.
O presidente da União europeia nunca foi eleito por ninguém.
Os comissários da União europeia - não eleitos -ganham cada um mais do que Obama - idiota, mas eleito - . e são eles, os proprios Comissários que tal como Estalinee ditam os seus próprios salários pagos pelos impostos de todos os europeus,

As crises que os países soberanos atravessam provem da falta de democracia e de controle popular da tirania chamada união europeia.
A mente europeia tende a culpabilizar os cidadãos europeus para os controlar. E culpabilizar significa criar mais policia inutil para que seres evoluidos não tenham a oprtunidade de celebrar as suas diferenças, através da seu evolutivo processo de resolução de diferenças.
O estado com a policia retirou á popuylação a sua capacidade de evolução. Não porque o estado sejá mau em si, mas porque a oligarquia que vive á custa do estado não quer permitir - sem resultados - que o processo evolutivo aconteça por si mesmo.
A ruina começou na europa e a responsabilidade é de Durão Barroso, de quem não o elegeu e de quem o apoiou.

Pensem bem. senão houvesse policia nem estado quem estaria realmente a ganhar. pensem outra vez e outra vez.
E pensem em quem está a ganhar com a existência da policia. pensem muitas vezes e chegarão á evidente conclusão que são quem vos querem escravos e escravas.

lembrem-se que todas as crises, toda a pobreza, feridos mortes e suicidios são da responsabilidade de Durão barroso e dos comissáruios que o rodeiam.

Não?
Pensem outra vez e porque voz querem fazer pensar que não é assim.
Pensem em que vos está afinanciar para não exprimirem a vossa própria verdade.


Nenhum comentário: