sexta-feira, 28 de setembro de 2012

MINERALIZAÇÃO

Não tenho hábitos de saúde nenhum, porque não acredito na ideologia da saúde. A ideologia da saúde foi publicamente criada para que uns idiotas medicos criassem simbolismos alimentares sobres outros. Para que os idiotas medicos tivessem o poder que tem e se suicidassem sem que ninguem os investigue.

Comecei a cultivar os meus próprios alimentos.
Tenho efeitos quase imediatos.
Consumo menos, compro quase nada e tudo o que é treta desapareceu da minha vida. Não mastigo chicletes nem adoçantes. Nem o que é o Mac Donald's. Nem sei sei o que é peixe congelado vendido na lota.
Lavo os dentes com chã de limoeiro e se não os tenho brancos pelos menos não me intoxico com o fluor venenoso da Colgate. E tenho a boca tão limpa e a cheiro de limão que a Colgate e sua coleguice não conseguem aceitar.

Fumo e tomo café.
Sei o que fumo e sei que café tomo.
Fumo Camel e o café é Segafredo - depois de anos de experiências de café em que o melhor português é o Nicola, mas que me dá dias depois uma irritação. A evitar o Delta, é muito tóxico e presumo que não é apenas café.

Sei quais são os alimentos que favorecem o corpo. Uma lista:
  • Alimentos fermentados em casa - iogurtes caseiros feitos no forno.
  • Limão, tangerina laranja e diospiro.
  • Argila ou barro - riam-se mas em partes basicas pode ser dissolvidas em água para arroz - sõ os melhoes antidotos contra o cancro. Não é por acaso que os lavradores que trabalham a terra nunca tem doenças. Porque a terra é um antidoto.
  • Agua de poço.
  • Sushi - nori.
  • Massa folhada
  • Todos os legumes
  • Todas as frutas
  • Chás de plantas cultivadas com amor - como tomateiro e aboboreira, macieira e pereira. Pimenteiro. NUNCA COMPRAR CHÃ VERDE OU OUTROS CHÁS EMBALADOS, não porque não prestem mas para aproveitarem as plantas que tem em casa..
  • Vinho e vinha.
  • Todos os alimentos que podem ser fermentados - como leite, sementes-
  • A saúde não provem de uma educação do estado mas da intenção individual de a fomentar.
  • A evitar: animais. Não se trata de vegetarianismo mas de renovação do sangue.
  • Argila é o melhor alimento que o ser humano pode ter. O mais mineral. Se não acreditarem. processem-me. Alimentos com areia como mexilhões.
O amor ao cultivar uma planta é o melhor antídoto contra o ódio da doença que não é mais do que a burocracia a tentar apropriar-se da sua identidade.

Livrei-me do estado.
Construí uma vida.
Casei com toda a gente.
Tornei-me feliz.

Aproveitar todos os restos de legumes como cascas e sementes para alimentação dos animais (gatos e de vez em quando um cão) - que se calhar se alimentam melhor que eu. Os alimentos que comprava no supermercado para animais domésticos tornam os animais mais dependentes e sedentários.

Esta é a minha experiência.
Esta minha experiência provem da esperança e da minha sabedoria.

AGORA GARANTO ESTA INFORMAÇÃO: NUNCA NENHUM MEDICAMENTO FARÁ MELHOR DO QUE A NATUREZA.


Nenhum comentário: