terça-feira, 4 de setembro de 2012

O Ouro português, o Ouro que pertence a todos os portugueses, o tesouro nacional, será subtilmente roubado em breve. Como?

A moeda internacional vai desaparecer. 
O dolar vai desaparecer. 
Está tudo previsto e já começou. 
Os derivativos, um produto toxicos - que idiotas joranalistas chamaram "genial" - estão a arruinar a moeda internacional chamada dólar há decadas. Lentamente e subtilmente.
Os derivativos começaram por arruinar as instituições financeiras como virus até chegarem ao fulcro da economia, a moeda.
O euro não foi criado para uma nova economia, mas para arruinar a economia europeia - que é o que se está a passar - e aruinar mais rapidamente o dolar.


O objectivo é destituir todos os paises da sua soberania monetária, mante-los em recessão e em ultima instancia para pagarem as dividas obrigarem os paises a venderem as suas reservas de ouro - a moeda do futuro. Manter uma divida internacional massiva.
Ontem ouvi de MAX KEISER que Portugal está a viver fora das suas possibilidades de reserva de ouro, como uma familia que para se alimentar vive á custa do status quo - o que vai obrigar Portugal a vender as suas reservas de ouro para continuar a manter um estado tal como tem sido e como está planeado: arruinar a moeda e esvaziar os cofres dos soberanos paises. E enviar o ouro para uma entidade unica e sinistra: CHINA.

Portugal não tem hipotese. Mais cedo ou mais tarde terá de vender as suas reservas de ouro.
Durão Barroso - que garanto irá para a cadeia - alinhou ingenuamente no esquema.
E alinharam todos - que irão pra a prisão - no esquema todos quantos em Portugal tentaram branquear as soberanias com a sua propaganda da China. Só para tentarem deliberadamente lixar o próximo, anular competição e resvalar a corrputção, e desleixar o país que lhes deu de comer.

Já está por todo o lado.
Avisei há meses neste blog, segundo fontes que estão disponiveis para toda a gente - não tenho fontes prveligiadas apenas fidedignas e publicamente expostas.
Lindsey williams, avisou que iria haver uma revolta nos países árabes fornecedores de petróleo, avisou com um ano de antecedência. Aconteceu.
Lindsey williams falou de revoltas na europa e falencias da soberanias europeias em prol de um governo europeu - não eleito. Mais tarde um Governo mundial não eleito.
Lindsey Williams disse que o petróleo iria subir num dia de 50 para 100 dolares. Aconteceu - quem acreditou nele e investiu ficou rico da noite para o dia.
Lindsey Williams disse que os paisses ricos iriam acumular ouro - não é por acaso que se vem lojas de compra de ouro em todas as cidades, vilas e aldeias europeias. Sabem para onde vai o ouro? CHINA.
Lindsey williams avisou que o país emergente será a China, não peelo seu modelo social, mas pelo seu poder denso, a materia, o ouro.
Lindsey Williams avisou que o dolar desparaeceria, está a desparecer e preparado o acontecimento radical para breve - Outubro?
Avisou ainda Lindsey  Williams que o euro foi intencionalmente criado para arruinar massivamente as economias europeias e fazê-las depender de um governo bancário central abdicando das suas soberanias.

Tenho vergonha de todos os portugueses que se desleixam em futebol e animosidades infantis. Sempre tive. 
O Espirito Santo conhece Portugal e só a santidade propaga luz no vasto país chamado Portugal. E a quem o sabe receber.
Porque o espirito santo é um poder que a animosidade não entende.

Nenhum comentário: