sábado, 22 de setembro de 2012

Sociologia como ciencia e sociólogos da fraude.

Tive a intenção de tirar um curso de Sociologia, primeiro inscrito no ISCTE em Lisboa e depois na Faculdade Letras da Universidade do Porto.

Encontrei SERGIO AIRES, a maior fraude sociologica que jamais se viu - só conseguiu emprego chamando a todos os seus competidores ciganos. Eis a entrevista que o prova.
Isto garanto: Sergio Aires não está a resolver a pobreza de ninguem, mas apenas a sua propria pobreza.

Encontrei de tudo no meio académico.
Desde os mais humildes aos mais sábios aos melhores intencionados.
Mas nunca encontrei nenhum monstro como Sergio Aires.
Conhecido - porque publicitava - por ter copiado nos exames de admissão á universidade, a criatura desleixava-se por tudo. Ainda hoje só quer brilhar á custa de uma população desleixada e intoxicada. E o seu objectivo continua a ser intoxicar a população e a fazê-la desleixada. Estive na sua casa e é um harem de toxicos.
Intoxicava-se com medicamentos para ir a exames e não suportava quem não o fizesse. Pior, não suportava que não fosse o melhor. Porque eu, por exemplo que não me intoxicava com copianços e medicamentos e tirei sempre melhores notas do que a célere criatura. Apenas porque era a minha intenção ter o que queria.
Porque Sergio Aires nunca foi o melhor em nada. Nem com toxicos nem com copianços. Apenas a sua mental educação burocratica queria vê-lo em altos voos. Resultados dos antros mentais que sergio frequentava - Swing.
Sergio aires nunca conseguiu voar. Nunca percebeu o que é ter uma vida própria, arriscar. Estar só confrontado com a sua própria nudez, como vivem os reais seres vivos.  sergio aires queria ter o sucesso de Rui Reininho. Está na merda.
Está numa presidencia egomaniaca delirante e não eleita. Bem ao sabor da burocracia estalinista.
Ainda hoje me lembro que contratou um amigo para o substituir num exame de estatistica, a quem ensinou inclusive a assinar o seu próprio nome, na folha de exame, numa odiosa afronta á identidade individual, só para garantir a fraude de identidade.
Segio Aires é o paradigma da troca de identidades. É o rasca.
Sergio Aires nunca construiu nada. É um dos principais responsáveis simbólicos por uma geração á rasca baseada na promiscuidade pragmática e por atrasar a informação que poderia ter feito da população mais evidente.
Sergio aires é o paradigma de uma sociedade estreita e cantonada á burocracia, ao elogio do anti-cristo.
Graças a Deus - mas muito mais a mim - mantive-me como sociólogo nas melhores ligações que conheço na europa e nos EUA, onde sergio - e a sua burocracia inane - é ridicularizado, não pelo riso enfatuado mas pelo desprezo.

Nas universidades haverão muitos Sergios Aires, eguinhos, ambiciosas criaturas e controleiros, encontrei-os varias vezes. Mas dificilmente poucos Cristos. Porque o ego pavoneia-se nas universidades, não a santidade luminosa.
Sergio não foi uma vitima da falsa pedagogia foi um propagandista e instigador da tirania da iliteracia e da falsa marginalidade humanitarista.
Não é o seu passado que aqui está em causa é o seu pre-sente que não criou.
E que está a tentar retirar aos portugueses com as suas associações europeias criminosas aos portugueses.  Sergio Aires não trabalha para os portugueses que lhe pagam impostos. Sergio aires trabalha para a comunidade europeia e a banca internacional para arruinar - ou ter pena - da população portuguesa. Aires pensa que pode revolver o elogio da destruição que ela propria criou. Será o primeiro a ser queimado pelo seu falso mestre.
Sergio Aires deve ser levado e investigado em tribunal por traição á Constituição Portuguesa.
Retirado do serviço publico e confrontado com uma sociedade produtiva que trabalha todos os dias para alimentar as suas familias.

A maior parte dos sociologos portugueses são gente seria.
Sergio Aires não é. Garanto.
E ele sabe que não é.
Porque o conheci - o que ele me contou e confirmei - todos os seus esquemas para copiar e ultrapassar exames.
Eis  a entrevista mais redundante de um idiota que fez fraudes nos exames que quer agradar ás massas e que não explica  O COLAPSO DA ECONOMIA EUROPEIA - não explica porque está a ganhar com a oligarquia que o finacia.

Sergio não explica - por compromisso com o colapso finaceiro planeado pelos bancos - porque, ou como, foi eleito para uma presidencia. Não explica sociologicamente a vergonha e a culpa diante da pobreza - porque está em compromisso com a fraude bancária que castra o enriquecimento português através de dividas artificias e pagos por impostos.

Sergio aires é um idiota que pensa que é o estado que resolve e equitação social. Estaline pensou o mesmo e matou milhões. Sergio aires - quase me envergonho de por este nome em maiusculas - tem na mente o mesmo. Enquanto não nos livrarmos da oligarquia "cientifica"  nunca nos livraremos da pobreza. Porque os portugueses são pobres porque pagam ao idiota sergio que nunca fez  a disciplina estatistica - no seu curso que lhe permite chamar sociólogo-  ambicioso e num cargo não eleito para manter "estrategias" de manter Sergio Aires no ego da sobrevivencia.

REPITO: Sergio Aires deve ser levado e investigado em tribunal por traição á Constituição Portuguesa.
Deve a Assembleia da Republica investigar profundamente as actividades de Sergio aires contra a Constituição Portuguesa.
Sugiro que seja retirado do serviço publico e confrontado com uma sociedade produtiva que trabalha todos os dias para alimentar as suas familias. Se a população portuguesa não tivesse de pagar as inanidades de Sergio aires e o obrigasse a repetir o exame de estatistica era mais uma familia fora da pobreza. 
Sergio é um poço de inanidades.

O Objectivo de Sergio não é irradicar a pobreza mas fomentar através da sua ambição idealista um governo Mundial pela Burocracia, onde possa sem ser eleito brilhar.
Isto garanto: Sergio Aires não está a resolver a pobreza de ninguem, mas apenas a sua propria pobreza

PORQUE REPAREM A POBREZA É INCITADA PARA QUE OS BURROCRATAS A RESOLVAM, A SOCIEDADE É INFLAMADA POR IMPOSTOS PARA QUE IDIOTAS COMO SERGIO AIRES RESOLAVAM O ROUBO.

A SOCIEDADE PORTUGUESA ESTÁ A PAGAR CARO PARA QUE INANIDADES E DIVERSÕES COMO ESTA TENHAM IMPORTANCIA PUBLICA.


Sergio aires nunca se licenciou, foi sempre uma fraude, nem sequer entrou para universidade, porque Sergio Aires furou todos os esquemas burocráticos a que hoje pertence. Sergio Aires adorou a burocracia, porque a manipulou e por isso a burocracia, sua mãe, o acolhe.
mas não temos que o aturar, ó puta.
O sergio aires que se foda, como fodeu os seus colegas de curso.
Lembrem-se disto: sergio aires furou todos os esquemas da burocracia,  a burocracia fez mais por aires do que aires fará pela mesma idiotice - fez fraudes em todos os exames que pode, hoje em dia imita um sociólogo chamado Luis Capucha, de Vila Franca de Xira. Sergio Aires não tem identidade não sabe para que isso serve e pensa que tal  é um comercio.
sergio aires no curso de sociologia era um idiota nulo.
Continua a ser se não fosse a perda de identidade de Capucha.
Processar e investigar Sergio Aires e retirar-lhe a vaidade é a melhor coisa que Portugal como país integro pode fazer por si próprio.
Garanto.
Dou a minha cabeça por isso.




Nenhum comentário: