quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ANEFA e ACTUAL GEST os mestres na corrupção da Formação Profissional.

A Actual Gest é conhecida por não cumprir os seus requisitos, investiu corruptamente o dinheiro europeu da formação profissional em construcção civil que não resultou. Não admira numa vilazeca chamada Gondomar.

Por isso os formadores não tinham direito a serem pagos pelo seu trabalho, segundo os gestores de crises da Actual Gest - a gente mais mafiosa que jamais conheci, os formadores deviam passar fome e rastejar como lesmas.
Fiz uma queixa á ANEFA por não pagar o que a Actual Gest me devia em formação profissional.
A funcionária da ANEFA que recebeu a minha queixa exigiu-me anonimato, e coisa que me garantiu.
No dia seguinte fui despedido.
Fui despedido por ter denunciado a Actual Gest á ANEFA.
Só dias mais tarde é que descobri que a ANEFA estava localizada no 1º andar dos res-do-chão onde a Actual Gest funcionava.
Se isto não é corrupção na Formação Profissional não sei o que mais será.
A ANEFA é a instituição mais corrupta do país, feita das piores e dos piores mafiosos que jamais se conheceu.
Se isto não é mafia interesseira contra a população e a vida publica não sei o que seja.
No interesse da saude da vida publica portuguesa investigue-se a relação da Actual Gest e a Anefa e encerrem ambas e impeçam os seus responsáveis de jamais exercerem cargos de interesse publico.
Se não o fizerem por vontade uma denuncia minha encaminhará, como já encaminhou, para o ministério publico.
Em breve publicarei os nomes da gente corrupta que conheci na Actual Gest e na Anefa.
Daqui ninguem sai vivo.

Nenhum comentário: