segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Passos Coelho o escravo

Passos Coelho não tem poder nenhum, porque abdicou da soberania. E despreza a soberania portuguesa numa obvia afronta á Constituiçção que lhe permitiu ser eleito.

Passos Coelho é apenas um gestor ao serviço da banca.
Como a banca vai dar merda Passos Coelho já deu em merda. Passos Coelho faz parte da militancia aos bancos, acriticos e acefalos, não conseguem saber nem investigar a origem da manipulação social.
Passos Coelho foi formado para gerir uma crise, não para a resolver, obedecer a Balsemão, não para ter poder, coisa de que obviamente abdicou.
Passos Coelho nem consegue de cor recitar a Constituição Portuguesa, mas apenas a agenda dos bancos, por isso o seu discurso descriminatório não passa de odio, falando incessantemente em "crise" e "recupereação" económica, nunca acerca da soberania e dos direitos dos soberanos portugueses, ou na melhor das hipoteses "resolução da crise", que ele aceitou gerir, mas não resolver. Numa absurda hipocrisia contra a população.

Passos Coelho não atingirá a história porque ele nunca atingiu a história, é talvez o pior primeiro ministro de sempre. Eleito.

Passos Coelho é pior que Cavaco, trará mais corrupção, porque Passos Coelho é menos filtro que outra criatura. Passos Coelho não percebeu que é a banca que quer governar o país. Mas admite que assim é.
Bonitinho e aparentemente lavadinho não significa nada porque Passos Coelho não é ninguem é apenas o produto lavado dos interesses de Balsemão e da banca, risiveis criaturas que riem do povo que lhes consomem os produtos.

Nenhum comentário: