sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ódio a João Jardim para ocultar os crimes de Balsemão.

Não é nenhum escândalo que os principais ataques a João Jardim provenham de sectores corruptos, a SIC e a RTP. 
A RTP sob o dinheiro dos contribuintes ainda transmite jogos de futebol e paga a comentadores desportivos para estarem vivos, a SIC não faz melhor, mas é privada, a questão é que a SIC é a principal instituição contra a soberania portuguesa. Coisa que a RTP decidiu imitar.

Os jonalistas da RTP são avulsamente corruptos obedientes e cães de fila. Não têm nenhuma ideia nem sugerem nenhuma agenda, apenas querem ser atraentes - que não são - apenas pelo seu vazio acerca da obediência a um chefe imaginário. Não admira, todos os cães de fila que eu conheço são funcionários publicos, mas o inverso não é de todo verdade.
Os jornalistas da SIc sem qualquer agenda ou proposta e numa adulação ao idiota Balsemão - que destruiu a democracia portuguesa com a sua ambição mediática - não conseguem transmitir nenhuma qualidade ou quantidade informativa, porque tudo o que os jornalistas da SIC fazem é transmitir propaganda, ao serviço da Bielderberg, e dos bancos europeus - ocultando a informação importante.

Basta comparar a RTP a SIC com a RT, uma estação que antes dos acontecimentos atingirem o bolo já os dissecou.
A SIC a RTP são lentas. Precisam ainda da aprovação do "chefe".

Por isso não espanta que João Jardim, um democrata convicto com provas dadas seja alvo da tirania das redacções da SIC e da RTP onde a tirania avulsa e odora. Mas como o povo não é estupido, não acredita assim tanto na pretensa popularidade dos media, continua a apoiar o que para si é claro, apesar das guilhotinas da SIC e da RTP.

Eu não sou pró nem contra Jardim, apenas observo o medo que os media têm medo, muito medo, de João Jardim, porque João Jardim tem muito para contar acerca dos "detentores" dos media portugueses, principalmente pinto Balsemão, e aquele idiota da TVI que casou com Manuela Moura Guedes.
E os media portugueses não são mais do que a industria do medo.

O que fazem os jornalistas portugueses? Ruido, muito ruido quando são confrontados com a democracia. Porque democracia não é o que se passa nas redacções das televisões e dos media portugueses.

Dissecar uma obra não é condenar. Mas se querem dissecar uma obra e condenar porque não investigam os jornalistas da SIC e da RTP a actividade politica de Pinto Balsemão? O que faz Balsemão na Bielderberg? O que faz a Bielderberg a favor de uma tirania financeira europeia?  Porque foi a SIC criada na agenda da Bielderberg? Porque Cavaco fechou as radios piratas? Porque é que a SIC trabalha diariamente contra a soberania portuguesa? O que faz a SIC e a RTP pela constituição portuguesa? Porque não se revoltam os portugueses diante das pressões financeiras do FMI, enquanto a Espanha , Grecia, Irlanda e a Inglatera estão a lume? Porque é a sociedade portuguesa tão intoxicada por falsos produtos mediáticos? Porque Balsemão ordenou que assim fosse, sabendo que a RTP seguiria a SIC?
Não o fazem porque seriam despedidos.

Não são os portugueses que têm medo do futuro, são os jornalistas que tem medo do seu futuro se dissessem a verdade, e isso é o que transmitem nos seus "apontamentos de reportagem".

Portugal só terá futuro quando desligar a televisão e deixar de ler jornais apocalipticos que desviam a verdadeira agenda da criação de um governo mundial em construcção.

João Jardim, percebeu tudo, há muito tempo, as redacções é que continuam ás aranhas.

Nenhum comentário: