terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cimeira europeia é a cimeira do ódio

Mais uma vez as hediondas criaturas reunem-se com problemas. 
As mentes das criaturas vão cheias de problemas porque não querem ir com soluções.
As criaturas são crianças, Angela Merkl é apenas uma criancinha ressentida a quem roubaram os brinquedos que ela emprestou e quis ver devolvidos. Passos Coelho que poderia ter sido um genio vai com a mesma animosidade moribunda.

A solução para todos os problemas europeus está numa palavra e num acto: AMOR.
Enquanto os europeus se virem separados uns dos outros pelo colectivismo terão sempre os mesmos "problemas". Quando se reconhecrem como um continuum de energia ver-se-ão como AMOR.

Para resolverem o "problema" grego, AMEM o problema grego. Amem-se uns aos outros como a vós mesmos, essa é a solução para qualquer "problema" europeu.  E nada disso depende da ditadura da comunidade europeia nem dos truques financeiros dos bancos "centrais" europeus.
Enquanto houverem europeus que se acham superiores ou inferiores uns aos outros, os "problemas" persistirão mas apenas na cabeça e no ego dos que pensam que esses problemas existem.
Porque apesar da famigerada "crise" europeia, os portugueses, tal como os gregos, os italianos, espanhois e irlandeses continuam a viver, a criar vida, sexo, relações, sentimentos, pensamentos e emoções.
E nada disso depende dos bancos.
São os bancos que dependem disso.
Ó idiotas.

Lembrem-se disto: são os bancos que dependem dos humanos e não o contrário.

Os idiotas da cimeira europeia vão dizer que não, que são os homens que dependem da banca, num hediondo acto de propaganda em que só as classes baixas acreditam.

Só resolverão a "crise" europeia quando acabarem com a propaganda e perceberem que quem está em crise é o modelo centralista europeu. A que o funebre Passos Coelho aderiu.
Resolverão os vossos diferendos com amor não com separatismo.
Vas vós não sabeis o que é amor, pois não?
Por isso foram para politicos a que a população tem que vos aturar.

Nenhum comentário: