domingo, 30 de outubro de 2011

POORtugal é o próximo


A ideologia centralista e do "porta-te bem criada pelos autistas do centralismo europeu, gerou uma crise na Grécia, uma crise planeada. Portugal só não entrou na crise mais cedo porque se "portou bem". 
Mas portugal não tem hipotese, porque o plano de afastar os paises "perifericos " da "construcção europeia" está em marcha.
O objectivo é criar uma ditadura europeia, colocando os paises mais "fracos" em conflito interno e assim constituir-se uma policia brutal e de estado no interior dos paises desobedientes.

Tal como na Grécia, a policia em Portugal será a instituição menos popular de sempre, porque a crise em Portugal foi planeada há muito pelo governo burocrático europeu. Com o objectivo de testar a resistencia das populações e mais tarde exportar o flagelo a outros paises europeus pela ameaça.

Já todos os comentadores internacionais crediveis falam numa crise social interna em Portugal, que não pode evitar. Em Portugal ainda se anda a discutir o resultado do Benfica-Guimarães. Os comentadores portugueses não mais do que putas obedientes que dependem do sistema e do pagamentozinho.

A Grécia está cheia de sorte porque parece que sairá da zona euro, Portugal tem de se ver como não precisando da ideologia da dependencia criada pela tirania europeia.

Na verdade a "europa" não é precisa para nada.
Só a propaganda massiva da "comunidade europeia" nos fez acreditar nisso. Os gregos nunca acreditaram e tiveram de pagar por isso.
Em breve os portugueses vão ter de se definirem acerca de quem realmente são: livres ou escravos.

Curiosamente é a "europa" que não está preparada para a Grécia nem para Portugal. E não o contrário do que que a propaganda e os banqueiros nos quiseram fazer crer. Preparai-vos portugueses, não estais sós. Ao contrario do que os burocratas europeus e os media portugueses vos quiseram fazer acreditar.

Nenhum comentário: