domingo, 9 de outubro de 2011

O ÓDIO dos judeus á vida

Os judeus, arbitrariamente decidiram ser um povo eleito, para isso construiram "ex-crituras" que não são mais do que manuais da tirania do poder patriacal. Pior são as criaturas do poder matriacal.
Porque os judeus decidiram arbitrariamente tal como hitler ser um povo eleito acabaram por negar o envolvimento social em que se encontravam, por isso foram os principais responsáveis pelo III Reich - lembrem-se que os judeus foram os primeiros a apoiar Hitler da Alemanha, os judeus não eram nenhum ghetto eram uma comunidade bastante influente na discussão politica e na criação dos governos alemães. Foram tão politicamente influentes que despoletaram o ódio das classes ignorantes. Aquelas que acabam por ir a estádios revelando ignorãncia. Que acabaram por aniquilar quem os emancipava.
Os alunos acabam por matar o professor.

Os judeus não são nenhum povo eleito. São apenas a classe media que a banca usa e quer aniquilar.
Deus não criou cisões entre os povos nem elegeu nenhum requisito de apanágio.

Os judeus têm a cultura que têm e os muçulmanos igual, tal como os budistas os benfiquistas e os baptistas. Deus não tem preferencia em nada, é tudo inventado segundo a dor local.

O conflito palestiniano e israelita é tão atávico que os israelitas que se reclamam como superiores se deviam envergonhar.
Os israelitas são o povo mais primitivo e mais atávico que eu conheço, apesar de se reclamarem como superiores e vitimas numa narrativa histórica linear que eles julgam que criaram a seu favor.
Por exemplo de Israel nunca veio nada, foi tudo enviado para lá, inclusive as bombas do proprio governo israelita e da CIA. Se alguem se dedicar a observar os movimentos israelitas em territorio palestiniano vai verificar que Israel é apenas o ódio em excedente, a guerra em acção, o anti-cristo. Não é por acaso que que Israel não acredista em Cristo, a redenção.
A terra prometida dos judeus não é a palestina - isso foi uma solução teórica criada por Thruman - mas os os Estados Unidos da America.

Colocar os judeus na palestina com o ódio da propaganda que os criou não fez mais do que que propagar no universo a ideologia da superioridade e do separatismo.

Os judeus na palestina não são ninguem, como dizem os judeus dos EUA, são apenas instrumentos ao serviço da CIA para aniquiliar um povo que estratégicamente só embaraça os interesses militares dos EUA.

Ontem estive a ver uma reportagem acerca dos judeus na palestina, e eles são realmente a pior escória que a humanidade jamais produziu, eles baseiam a sua actividade numa vitimização que eles próprios criaram com o III Reich. Para um judeu não é dificil colher as azeitonas de uma oliveira palestiniana, e baseiam e esse acto na sua vitimização, na sua superioridade.

O ódio judaico á vida é tão grande como o deus que eles diminuem.
Ninguem se admre que o anti-semitismo grasse depois de se conhecer as actividades dos israelitas diante dos palestinianos.

Odiar os judeus israelitas não é nada de novo, eles já se odeiam a si próprios.
Amar os judeus americanos não é nada de novo, eles adoram o seu país.

Nenhum comentário: