terça-feira, 25 de outubro de 2011

SHARIA, em nome do sangue Libio, e do tribalismo.

Incrivel. A inenarrável Hitlary Clinton delira de risos com a hedionda morte de Khadaffi, enquanto a Sharia é apresentada como a nova lei sanguínea do governo de transição da Libia.

A Sharia não é mais do que a lei que Cristo combateu.
Tal como a Tora, é a lei dos homens artificialmente energizados, do pai, da mãe, do sangue. O pior do tribalismo.
Com a Sharia o pai tem direito a ter sexo com afilhadas, e parentes, a proibir casamentos e cancelar uniões. Com a Sharia o irmão mais velho tem direito á propriedade do irmão mais novo incluindo a mulher e filhos.
Na Sharia as mulheres tem menos direitos que os cães e a furia masculina é emancipada pela guerra. A sharia é a lei do piorio da idade media europeia, que esta Europa apoia.
Na Sharia não há democracia, há ódio, não entendo como é que promulgada a Sharia por este governo de transição e simultaneamente pretende estabelecer eleições democraticas. A sério?
Não será mais um embuste para mais uma tirania controlada pelos eua? Nem entendo porque apoia tanto o Ocidente a sharia na Libia. (Entendo, mas prefiro nem imaginar, quem são os politicos ocidentais que e porque querem mais uma tirania na Libia)
E porque se riu tanto Hitlary Clinton de uma morte tão cruel? Foi ela que a instigou ou ela apenas aprecia mortes crueis? E porque aprecia Hitlary Clinton a Sharia?
Khaddaffi foi um ditador que apenas obedeceu ás ordens dos interesses dos governos ocidentais. Financiou a banca europeia com os seus depositos, que a banca europeia não tenciona devolver, senão sob condições que a instituição da Sharia matou á partida. Os libios são um povo que foi incitado á ingenuidade através do velho esquema do "queres ser como nós?" proposto por quem pensa que domina ou pensa que tem poder.
A Libia não deixará de ser uma tirania, só que desta vez vai obedecer mais aos interesses ocidentais e menos à sua própria população. Pelo menos Khadaffi tinha a população Libia com o maior nivel de vida de todo o continente africano, coisa que Israel e os EUA não puderam suportar pelo seu ódio.
Com a sharia o nivel de vida libio cairá ao nivel de um comum israelita, ou seja do ódio ao próximo. Daí as eternas guerras que a libia promulgará com os seus vizinhos. Instablidade que interessa de todo aos interesses ocidentais de olho nos recursos naturais libios.

Nenhum comentário: