segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Michael Moore o assassino.

Para Michael Moore o capitalismo é o principal inimigo da sociedade. Pol Pot, Estaline e Mao Tse Tung disseram o mesmo. O resultado dessa afirmação foram mais de 100 milhões de mortos.

Michael Moore nunca percebeu que o inimigo da sociedade são os bancos que manipulam o mercado com operações obscuras e joguinhos financeiros que arruinaram as economias irlandesa, portuguesa, grega e espanhola, numa só época. A seguir serão os paises de leste que aderiram ao euro.

O Objectivo deste ódio ao capitalismo não é destruir os ricos mas destruir a classe média, de todos aquele que quiseram ter uma vida independente.
Em prol do colectivismo quis-se destruir o comunitarismo.

A banca arruinou-se com os seus jogos financeiros - lembram-se dos derivativos? - e obriga agora os estados e os contribuintes a reconstituirem as bancas, não num sentido de recuperação da economia mas no sentido do reforço do poder tirano da banca.

Michael Moore é financiado pelo capitalismo, Os seus produtos são risiveis elogiam mais a tirania e o mercantilismo do que a liberdade.

Moore tem um ponto de vista, morto, mas tem. Os problemas que Moore aponta ao capitalismo não está na tirania de Cuba está na solução da liberdade da democracia americana de que Moore tem medo em participar.

Nenhum comentário: