segunda-feira, 3 de outubro de 2011

"O fracasso financeiro está a ser bem sucedido" - Max Keiser

Al Gore está a pensar em processar o planeta por excesso de abundância.

O truque financeiro da implosão economica do ocidente será bem sucedido.
As elites financeiras planearam tão bem esta crise em termos de propaganda que ela está a ser bem sucedida, porque as pessoas idiotas acreditam nela, apesar de eu verificar que a terra produziu mais que no ano passado,e que a minha própria agricultura é bem mais abundante que antes até sem quimicos nem adubos.

Quem está a contribuir para o sucesso de uma crise planeada não são apenas os governos, mas as agendas dos telejornais das televisões publicas portuguesas que continuam a insistir na ideologia da insuficiência, contra qualquer realidade evidente. Vivo numa zona agricola que parece produzir cada vez mais, na verdade produz tanto que não se sabe o que fazer a tanta produção. Mas a ideologia da crise grassa os media. Nunca houve tanta comida e tanta ideologia de crise.

Max Keiser, antigo dealer da bolsa e actual comentador financeiro na RT acerta em tudo - é com ele que eu estou a reaver o meu bom senso económico, contra os truques ideologicos que aprendi na faculdade - e afirma que tudo não é mais do que propaganda porque realmente cada vez se produz sensatamente mais e os proprietários são cada vez mais inteligentes.
A terra essa é a mesma, mas a economia e o mercado não entende a abundância de um planeta que não entende nada de teoria económica, nem de de engenharia quimica.

Al Gore está a pensar em processar o planeta. Por excesso de abundância prevista.

Nenhum comentário: