segunda-feira, 16 de abril de 2012

Balsemão é ódio, é pior que Estaline, pensa que os portugueses são estupidos.

O ódio de Balsemão aos portugueses é tão grande quanto a sua popularidade.
Balsemão não quer nada para Portugal, faz apenas parte de um grupo de conspiradores obscuros que nunca foram eleitos para nada e conspiram nos bastidores.
Balsemão é o exemplo tipo de fracasso, mas que consegue através do ensaio hipocrito-mediático passar por santidade.

Não é por acaso que Balsemão usa a mesma linguagem dos globalistas tiranos e eugenicos em prol da ruina da população. Balsemão confessa a uma tal Julia Pinheiro "acho que o País precisava de uma purga, que está a ser dada, mas está na altura de começarmos a beneficiar dos efeitos dessa purga."
Lembremo-nos que a purga era o que os tiranos czares faziam na antiga russia para reduzir a população para metade ou menos em nome de uma presumida corrupção "contra deus".
O objectivo era, tal como com Balsemão, continuar a manter uma classe no controle  e dominio dos recursos.
deu no que deu.
Com Pinto Balsemão, o PSD demonstrou que a população não evoluiu muito.

O ódio de Balsemão aos portugueses é antigo, começou com a tentaiva de uma aliança iberica contra qualquer determinação idenpendente da soberania portuguesa.
Balsemão odeia republica é sabido, odeia a constituição e não suporta a vida em si mesma.
balsemão pensa que deus tem um plano para a vida por isso se intimida com as fábulas da monarquia e do catolicismo prisioneiro.

Balsemão não percebeu que não tem poder nenhum em Portugal. Tudo o que faz é querer manipular os portugueses pela baixaria. Balsemão nunca inovou nada, só se curvou perante a puta a rainha Beatriz da Holanda. Balsemão acha que os humanos pertencem a uma qualquer seita. Não pertencem. Todos os seres vivos são filhos de deus que não morrem nunca, são seres eternos que vieram com a missão da Liberdade e da união em deus para a vida, contra qualquer religião ou seita.

O parlamento, bando de adormecidos insiste em não investigar as actividades obscuras de balsemão na Bielderberg. ou é Balsemão que está a impedir a investigação?

A Bielderberg é mais conhecida que o Benfica a nivel internacional. Mas quase nenhum português conhece as actividades sinistras de Balsemão na Bielderberg. Em que se conspira contra a população criando subtis agendas politicas e influenciando agendas politicas.

O Objectivo da Bielderberg é não mais do que manter uma oligarquia no poder e reduzir a população em 80% através do descalabro financeiro a que vulgarmente se chama social.

Pinto Balsemão é um criminoso, é só preciso ter colhões para o investigar e para o denunciar.
Pior, ele sabe isso.
Voltemos á Liberdade investigue-se Pinto Balsemão.

Pinto Balsemão está a jogar as suas cartadas sociais para garantir um lugar no proximo Governo Mundial, não democrático. lembremo-nos que pinto Balsemão nunca foi eleito para nada. De tirania sabe Pinto Balsemão.

Nenhum comentário: