quarta-feira, 11 de abril de 2012

Internar psiquiatras no Conde Ferreira


O movimento Diversidade Mental começou a responsabilizar psiquiatras por arbitrariedades contra os direitos Humanos. É um movimento constituído por psiquiatras, psicologos, medicos que querem restaurar o paradigma da cura contra o paradigma do tratamento. Contra qualquer negócio ou apoio do estado ao tratamento.

Porque o tratamento é incitado pelo negócio, pelo negócio dos fármacos, pelas constantes visitas ao "medico". Enquanto a cura é uma restauração da individualidade e da identidade.

O movimento Diversidade Mental quer retirar qualquer psiquiatra ou psicólogo do serviço de saúde. Propõe que nenhum paciente tenha mais que uma visita a qualquer psiquiatra ou psicólogo só para afstar qualquer possibilidade de negocio psi.

O movimento Diversidade Mental quer internar psicólogos e psiquiatras nos seus proprios paradigmas de exclusão e tirania. Está socialmente preparado para isso e aceita queixas e denuncias acerca de arbitrariedades com psicólogios e psiquiatras que ATÉ HOJE TEM ESTADO ESCONDIDOS E PROTEGIDOS PELO LAXISMO DO ESTADO E DA DISTRACÇÃO SOCIAL.

Lembremo-nos que a psiquiatria aniquilou genios e em nome de uma saude mental destruiu genios e familias. O Movimento Diversidade mental restaura agoara toda a tirania e irresponsabilidade infantil das faculdades de psicologia e das ciências psiquiatricas.

Em Portugal, há já quem adira ao movimento. 
O Objectivo é internar psiquiatras que aceitaram sem pressuposto internar seres vivos e condená-los a uma faramacologia debilitante. O objectivo é internar os psiquiatras do Hospital de s. João e do Hospital de Conde Ferreira no Hospital Conde Ferreira. E submetê-los ao mesmo tratamento arbitrário com que julgaram os seus pacientes.
Só para ver se gostam.

Para isso está a ser usada a Constituição Portuguesa e a "lei de saúde mental". Curiosamente a lei arbitrária que os psiquiatras criaram a favor da sua seita eugênica, para a condenação da população está-lhe a cair em cima.
Psiquiatras e psicólogos serão internados nas prisões que eles proprios criaram para si proprios.
Garanto.

Se conhece alguem que tenha sido vitima de abuso de psiquiatras ou de psicólogos CONTACTE AQUI.

Psicólogos e psiquiatras não trabalham para a saúde mas para a ideologia da debilitação da humanidade e da ruina da identidade. São a ideologia comunista oligarquica sem controle.

Viva a liberdade, livremo-nos dos negócios dos interesseiros predadores.

Se conhece alguem que tenha sido vitima de abuso de psiquiatras ou de psicólogos CONTACTE AQUI.

Nenhum comentário: