quinta-feira, 19 de abril de 2012

Hospital de S. João no Porto, o centro da corrupção do Norte.

O Hospital de S. João  é uma instituição corrupta, descontrolada, que acha que não deve informar os contribuintes acerca das suas reais actividades mas apenas acerca do seu folclore.
O Hospital de S. João é uma entidade fantasma, não existe por si própria.
Estive a consultar o site e a instituição chamada Hospital de s. João (HSJ) demonstra não fornecer serviços minimos e dignos á população que lhe paga a existência.

1. O HSJ carece de tecnicos - medicos e enfermeiros - dignamente formados. Fui lá internado compusivamente e fui violado por injecções de que não se diganaram revelear-me a sua composição nem advertir acerca de efeitos secundários a longo prazo. Só com amarras policias conseguiram injectarem-me produtos.

2. Nos meus direitos constitucionais decidi reaver a minha ficha clinica e apagá-la dos registos do HSJ mas o site do HSJ não me permite isso. Lembre-se que nenhum Hospital tem o direito a conservar a ficha clinica de nenhum utente ao abrigo da Constituição Portuguesa.

3. O nºde telefone do HSJ não tem qualquer variedade de contactos apenas se limita a fazer contacos aos serviços especializados que nem sempre funciona.

4. Mas o HSJ tem um hino, idiota, mas um hino.

5. Quis saber quem são a equipa de psiquiatria para um processo judicial, mas o site do HSJ não o permite. A direcção do HSJ acha que os contribuintes são a ralé que não tem direito á co-gestão e informação de uma instituição publica.

6. Descobri ainda que para entrar no site do HSJ há dois tipos de visitantes. Os contribuintes - que levam musica com um hino . e os outros, os priveligiados - presumo que farmaceuticas - que á custa de uma senha e de um "grito de guerra" se possam submeter a tal maquiavelica alquimia a que se chama HSJ.

7. O HSj promove voluntariado não para eficacia de serviços mas para divulgar as suas actividades reconhecidamente eugenicas.

8. O secretismo do HSJ não tem sido investigado, e presumo que com a ideologia da "crise" jamais o seja, porqie a agenda politica e eugenica dos hospitais não é mais curar ou tratar doentes mas garantir o seu desaparecimento. O HSJ está na mesma agenda.

9. os profissionais de saude do HSJ são mais insensiveis do que um cacto. estive lá internado e são na asua maioria nazis que não sabem que o são dada a sua lavagem cerbral.

10. Não há medicos no HSJ mas Ghestappo. Não há enfermeiros, mas bichos. Tratam tão mal os doentes como uma amiba para uam esposa. Claro que há excepções. Um dia disse que era homeopata e apenas um dos enfermeiros reconheceu a minha soberania individual . Curioso, em quase todas as instituições que estive apenas 5% são inteligentes o resto é lixo, predadores.

11. Enquanto estive no HSJ reparei que a grande maior parte dos funcionários - medicos inclusive - não estão lá por vocação ou para servir a população mas para um status quo e para se servirem de  refeições de graça.

12. Estou convicto que o secretismo do HSJ está a favor da grassa corrupção com as farmaceuticas que estão a trabalhar para o controle populacional e não para a emancipação da saúde.

13. Investigar o HSJ, o sistema nacional de saúde e a relação com as farmaceuticas é obrigatório. Porque se sabe que as farmaceuticas tem intoxicado mais a população do que as terem levado á longevidade natural.

14. Reparei ainda no HSJ que a corrupção entre funcionarios, trafego de medicamentos, influencias e arbitraiedades é cultura local. qualquer enfermeiro tem mais acesso a medicamentos e a toxicos e mais poder do que qualquer medico. Mas isso é quase cultura geral. Eu estudei sociologia das organizções e é sempre o intermedio que manipula mais informalmente os meios. Embora sem poder formal.

15. A cultura de sáude materialista a que se chama hospitais deve ser posta em causa pelos contribuintes. Há melhores curas do que tratamentos. os homeopatas são o caso mais gritante como alternativa á centralização do ssitema de saúde. e os centros homeopatas são constituídos não mais por medicos e farmaceuticos ou idiotas enfermeiros, mas por historiadores, humoristas, antropólogos, artistas, sociólogos, padres, psicólogos, escritores, espiritualistas - com resultados incriveis, que a industria do cancro teme. Os homeopatas tem taxas de sucesso na cura do cancro de mais de 80%. Porque o cancro é uma industria. O eu "tratamento" dá lucro a muita gente mas não á vida, tal como a guerra dá lucro a uma minoria mas não á população.

16. Peço e exijo aqui ás autoridades portuguesas, ao Presidente da Republica, á Assemblia da Republica ao Governo Português e em nome da Constituição da Republica Portuguesa uma invetigação profunda das actividades publicas e privadas do HSJ. Estou convito que o HSJ é o centro de um polvo de corrupção a que os portugueses foram adestrados a desviar o olhar.

17. Se a investigação for seria e independente garanto que vão tere surpresas, só por lá ter estado internado vi o que não se viu em mais nenhum quartel.

18. Só lamento que este post possa envolver profissionais de saúde conscientes e sabios por causa de uns poucos predadores ideologos eugênicos que usam a saúde como ideologia de lavagem cerebral e controle populacional.


Nenhum comentário: