segunda-feira, 9 de abril de 2012

A "Europa" conspira na ilusão da insuficiência

A burocracia da Europa os bancos e os diversos governos europeus tem conspirado contra a população europeia fazendo-a sentir através da cosnpiração dos media e da falsa ciência que há insuficiência. 
Não há. 
Há mais abundãncia hoje do que jamais houve. Nunca houve tanta produção nem nunca houve tanta gente a dedicar-se á produção.
Nunca os climas nos ultimos seculos foram tão favoráveis á agricultura, por isso há excedentes por todo o lado que a abstracção zombie chamada mercado não consegue controlar.
O Objectivo do estado foi tentar acabar com o sistema produtivo para provocar mais controle populacional e mais dependência do estado e assim perpetuar uma classe de zombies no poder.

Por isso o estado para se perpetuar no poder precisa de garantir á população a ilusão de que existe uma insuficiência que só o estado pode superar. Não é verdade. De facto é o contrário. É o estado que impede através do sufoco de impostos e do desvio da população para serviços estereis que garante que a abundancia e a riqueza não sejam redistribuidas.
É o estado que garante que a população não seja educada nem suficientemente informada através de distracções e joguinhos de futebolinho.
Na verdade o estado garantiu que se criasse uma classe oligarquica e de funcionários que reforçasse um sistema tirano que impedisse os seres vivos de criarem e recriarem a sua vida no seu proprio destino. Criou hospitais a torto e a direito gerando uma mentalidade "doente", impedido a auto-regulação da vida. Destruiu por plano a actividade economica e quer garantir que ninguem consiga ascender na vida sem primeiro obedecer ao estado.
Pior, o estado nessa estratégia acabou por perder a sua propria autoridade, porque já não consegue sustentar a sua propria artificialidade baseada em pilares ilusorios. O rei vai nu. Por isso o Estado tenta a qualquer custo - reforçando a policia por exemplo - para garantir que a velha estrategia ainda funcione. Não funciona. E o estado sabe isso, por isso se endivida mais para garantir um estado social pacificado, e a banca que faz emprestimos apodera-se cada vez mais de poder social que o estado facilmente lhes delega.

As ilusões do estado acabaram.
E o estado tenta a qualquer custo agarrar-se como pode a querer manter o controle populacional. A população obediente sem qualquer instrucção torna-se atávica e tribal, solitária, vai ver jogos de futebol e ri-se da sua propria imbecilidade. O estado garantiu isso. Investiu muito nisso.

O estado não consegue mais ser pai de ninguem, nem mãe, nem filho. As determinações iliusórias acabaram. O estado não tem mais conexões sociais senão pela força e pela tirania. O estado esconde-se nas suas falsas ocupações. Na verdade o estado é um cemitério. A banca tambem.

Resta aos humanos e ás nações reconstruirem a sua vida sem qualquer apoio do estado ou de qualquer governo.

Deus gerou abundãncia, resta aos humanos redistribui-la.

Nenhum comentário: