terça-feira, 17 de abril de 2012

Como Pinto Balsemão quer arruinar a economia portuguesa e dizimar metade dos portugueses.

Pinto Balsemão é um criminoso, que fique claro. 
Não é nenhuma acusação é a conclusão evidente depois dos factos que vou expor. Apenas tópicos de uma investigação profunda a ser realizada para uma real biografia da influencia de Pinto Balsemão na vida publica portuguesa.  
Pinto Balsemão devia ser investigado pelo sistema judicial em que ele se apoia, mas a corrupção portuguesa tem mantido impune os crimes de manipulação financeira, politica e social do monstro chamado Pinto Balsemão.

Para se começar, se quiser saber quem é Pinto Balsemão na versão oficial pode consultar o Wikileaks, onde se demonstra que Pinto Balsemão não é mais do que um ressentido social, o resultado de uma luta de bastardia frequente nos meios sociais que ele frequenta.
Balsemão acha que os portuguese devem suportar a sua ressentida bastardia.

1. Pinto Balsemão não é democrata - Pinto Balsemão nunca foi eleito para nada, é um organizador, organizou o PPD que não foi mais do que a sua ejaculação para o que ele já tinha planeado. Há meios em que falam numa conspiração indirecta de Pinto Balsemão com a morte do seu rival Sá- Carneiro. Parece que Balsemão nunca tolerou a influencia liberal e controle da Constituição sobre o caos democrata que Balsemão prupunha. Tese por aprofundar neste momento.

2. Balsemão quer poder politico e economico - repare-se que Pinto Balsemão ao nunca ser eleito para nada consegue ter um lugar de supra influencia como é o lugar de Conselheiro de Estado (não eleito mas noemado pelo seu antigo amigo de negócios chamado Cavaco Silva) a par com outros eleitos pela Assembleia da Republica. Consegue ter uma televisão aprovada pelo parlamento, depois de muito antes ter feito negocios com Cavaco e Luis Montez na ruina do Radio Clube hoje conhecido como Radio Comercial.

3. Balsemão não é republicano nem monarquico é interesseiro. 
Balsemão conviveu com a monarquia espanhola em exilio no Estoril, Fez amizades eternas e rituais consecutivos. Ainda hoje Balsemão se encontra com Beatriz nas suas reuniões da Bielderberg, já lá vamos.

4. Balsemão integra a Bielderberg em 1985 - oficialmente.
Desde então tem na Bielderberg um lugar permanente, lugar só concedido a uma tal Sophia de Espanha e a uma tal Beatriz da Holanda.
Desde então Balsemão propõe-se a nomear portugueses para participarem nas reuniões da Bielderberg. De Santana Lopes a Socrates, houve de tudo, Balsemão convidou ministros e intelectuais numa orgiaca conspiração de talentos. No mesmo sentido em que o premio Nobel visa aniquilar genios dando-lhes reconhecimento social e controlar-lhes as intenções e criatividade através da inculcação de uma agenda politica "maior" e global.

5. O que é a Bielderberg?
Não é mais do que um clube privado de politicos, banqueiros e empresarios influentes de todo o planeta com vista a discutirem - á porta fechada e á custa dos contribuintes - agendas de dominação politica e financeira. Por exemplo, antes do muro de Berlim cair já os participantes destas reuniões o sabiam com pelo menos um ano de antecedencia.

A Bielderberg faz parte de um clube elitista que não quer mais do que manter a mesma oligarquia e hereditariedade no poder. É uma especie de monarquia na sombra. Por isso Balsemão lhe pertence, foi a maneira que arranjou de se manter no poder sem ser eleito para nada. Juntando-se aos "fortes" e aleijando os fracos. Numa ideologia do separatismo oligarquico que só as piores das religiões ainda veiculam.

Nos ultimos anos a Bielderberg tem debatido fortemente - ver, JIM TUCKER - o controle populacional e a redução populacional através do implemento de doenças artificiais e do incremento de um "sistema de saude". Para isso a cosnpiração Bielderberg tem agendao um colapso financeiro e uma aniquilação da população em 80% para o planeta, a europa e no caso de Balsemão, para Portugal.

6. Como funcionou o descalabro da Europa e de Portugal em que Balsemão esteve directamente e sombriamente implicado?
A ruina da Europa não teve nada a ver com governos. Directamente. 
O que se passou foi que, primeiro, o Euro foi desenhado para ser uma moeda instavel, para gerar crises. Assim que as soberanias a aceitaram - lembrem-se que sempre sem referendo - o euro começou a fazer das suas, começou a deixar de ter importancia e assim a arruinar as economias para o que foi criado.

Portugal foi obrigado, por Cavaco Silva a aceitar a conspiração do euro. O mesmo Cavaco que nomeia Pinto Balsemão para o Conselho de Estado. O país está a pagar as decisões arbitrárias de Cavaco e do seu compadrio com Balsemão.

Segundo, assim que o euro começa a deixar de ser eficaz, os governos vão precisar de financiamento suplementar. Coisa que os bancos centrais estao totalmente dispostos a fazer sob juros enormes primeiro, concessões de beneficios fiscais em segundo e por fim redução da eficácia constitucional e dos direitos sociais. Socrates alinhou no esquema, não é por acaso que está a viver hoje em Paris no mesmo bairro dos gestores da Goldman Sachs - organização financeira que organizou o descalabro da Europa e se arroga no direito de eleger autoridades na Grécia e na Italia.

Só que...os bancos centrais não tinham dinheiro real para emprestar. Mas dinheiro nominal. Resultante do negocio de derivativos - a maior fraude financeira jamais conhecida. Por isso o que os bancos centrais emprestaram a Portugal não foi dinheiro, mas vento, ar, nada. E os portugueses não estão a pagar os seus impostos por emprestimos reais, mas por ar e vento.

E por isso não só as soberanias estão arruinadas mas tambem os bancos. Só que é mais facil investigar um governo do que um banco. Porque os bancos com os seus emprestimos conseguiram uma imunidade legal que mais nenhuma instituição ou particular conseguiu ter.


7. Como entra aqui Balsemão?
Primeiro, Balsemão sabe nas suas relações com a Bielderberg o que realmente se passa na relação banca/governo português. Sabe que é tudo artificial e que tudo pode ser inflaccionado impunemente. Sabe que nenhuma banca pode ser investigada, principalmente se se criarem factos artificiais e se intoxicar a opinião publica como a pedofilia de Carlos Cruz e o "caso Madiie" - que mantem a imprensa e a opinião publica desviada do real centro de acontecimentos que se chama: banca.

Isto permitiu afastar a imprensa do controle das relações banca/governo. E quando a imprensa esmoreceu para estes casos já era tarde. Porque a agenda da Bielderberg tinha-se cumprido: a economia portuguesa tinha sido arruinada nos bastidores. Tal como a grega, a italiana, a espanhola, a irlandesa, a inglesa a francesa e até a alemã.

8. Pinto Balsemão é o TERRORISTA.

Em nome de eugenismo social e economico, Pinto Balsemão arruinou - quase sozinho - a economia portuguesa. E quem ganhou com isso? Quem? Pinto Balsemão. Pinto Balsemão é o verdadeiro terrorista, porque o terrorismo é sempre financeiro - nem é preciso estudar história.
Balsemão conseguiu que a RTP deixe de ter publicidade só para que o mercado da publicidade seja mais concentrável nos seus meios. Ninguem se indignou.
Por isso Pinto Balsemão fala hoje numa purga - que não é mais do que a eliminação dos competidores de Pinto Balsemão. Uma purga é sempre a eliminação de competição não uma limpeza nem um restauro de qualquer ordem, mas a garantia de uma tirania, tal como era exercida na Russia do Czares. Balsemão é como Estaline, as intenções são as mesmas.

9. Balsemão conspira contra a democracia através do terror financeiro.

Em nome de processos de gestão e de gestão de mercado, Balsemão não conseguiu ser um competidor directo com os seus parceiros de mercado, mas aliando-se a conspirações financeiras e politicas - Bielderberg, monarquias estrangeiras - resolveu as suas ameças ao ego através das "purgas" a que todos os portugueses são hoje obrigados a pagar de impostos e da violencia policial instituída.
Porque ninguém nos purgou de Balsemão. A meu ver uma verdadeira purga seria aliviar os portugueses da conspiração de Balsemão.
No fundo Balsemão que castigar Portugal, os portuguese e o PSD por nunca confiarem na sua "benevolência" e organização. Se não se consegue mudar o país que se mude o povo, pela pobreza, disse Balsemão.

Balsemão acabou por destruir o mercado livre e saudavel competividade em nome da sua magalomania financeira e do seu pequeno ego. Usou para isso a imprensa. A SIC é o pior canal que eu jamais vi, em nome da qualidade só passa propaganda e o resto é lama. O espresso é lama.

É que o objectivo de Balsemão tal como a agenda do Governo Mundial é tornar as populações mais pobres, destras, destruir a classe media, as cosntituições e as soberanias para obrigar as populações a aceitar as tiranias dos que acham que tem razão sem discussão.


Obrigado por ler este POST. 
Divulgue-o, discuta-o, e investigue-o.
Agradeço, porque estou convicto que Pinto Balsemão não só quis arruinar a perene democracia portuguesa como quer ser rei e pertencer a um governo tirano a que se chama NOVA ORDEM MUNDIAL, já exsitente, mas não formalizado.



Nenhum comentário: