sábado, 21 de abril de 2012

O silencio do Euro

O euro está muito silencioso, não está»?
Incita ao ódio. Porquê?


Primeiro porque o "euro" pensou que podia adestrar populações. Mas as populações perceberam que podem perfeitamente viver sem o "euro". As populaçãoes perceberam que podem viver sem os bancos.
O "euro" está em silencio porque...
Porque há eleições na França, o euro depende do resultado eleitoral na França. Sarkozy está á rasca, tal como o "euro", porque Sarkozy e o "euro" são arbitrariedades politicas, não são a coisa real. Sarkozy e a sociedade francesa não dependem da democracia , mas da eficácia dos media. Não da realidade mas da ilusão.
Lembremo-nos que o objectivo de Sarkozy é arruinar o euro e a França, para legitimar um governo mundial. Em que pode ter um posto eterno á maneira de Luiz XIV. Sarkozy é idiota e ambicioso.
Enquamto isso paises democráticos como a Grecia, Portugal, Irlanda e Espanha vivem crises de democracia, porque se apoiam na idiotice do "euro", porque segundo a europa não podem cunhar as suas proprias moedas. Como a "europa" não existe não se entende como Passos Coelho obedece tanto ao que não existe a não ser porque ele está a ganhar com isso contra a população portuguesa.
Passos Coelho odeia Portugal e a população portuguesa.

A Espanha voltou á tirania. A Espanha está tão perdida que se pensa que só uma aliança com portugal pode ser possivel e voltar a uma monarquia dos idiotas. Contra qualquer democracia e representividade republicana.

Mas as sociedades continuam a debitar relações sem precisar do "euro".
O silencio do euro não cala as sociedades.

PREPAREM-SE: porque assim que os resultados das eleições francesas sejam conhecidas revoltas e tumultos acontecerão por toda a Europa. Coitados dos bancos.

Nenhum comentário: