segunda-feira, 2 de abril de 2012

Goldman Sacks os assassinos financeiros da europa


Os gestores da crise grega e italiana são quem? Antigos funcionários da Goldman Sacks, a instituição financeira que criou jogos financeiros para gerar uma divida massiva na europa. 
Ou seja quem criou a crise europeia está agora a tentar ajudar, e a sugar, os bolsos dos europeus.
Numa massiva conspiração contra a humanidade.
E ninguém faz nada.
Os governos apenas obedecem num atavismo nunca visto.
Nem na Roma de Cesar se viu tanta obediência

Que fique claro, os terroristas são sempre financeiros. Foram os bancos que fomentaram a I e a II gierra mundial e financiaram Hitler e Mussolini. E que fique ainda claro que quem ganhou com a I e a II guerra mundial não foi a população - que perdeu milhões em mortes -  mas os bancos e o pensamento higienista - que nunca é limpo.

Na actual europa passa-se o mesmo.
Para já prevê-se - e em certos meios está anunciado - uma quebra do euro da noite para o dia. Um dia o leitor acorda e vê que o dinheiro que tnha guardado, vale menos 40%.Não vale a pena escapar, está mesmo com a corda ao pescoço. e está previsto para fins de 2012.

Porquê? 
Porque os bancos desde os anos 80 criaram um joguinho financeiro chamado derivativos que rendeu muito dinheiro a muita gente - inclusive a países, como Portiugal- mas era apenas um esquema. Um esquema artificial financeiro para fazer com que se criasse um sistema artificial - de onde se gerou por exemplo os cartões de credito e o multibanco - para fazer pensar a população que tinham acesso á riqueza financeira. No entanto esse sistema é artificial.

Por exemplo, se todos os portugueses num só dia fossem aos bancos levantar o seu dinheiro, calcula-se que apenas 20% da população vinha de lá satisfeito, com dinheiro real.

Porque os bancos não tem dinheiro real, não tem valor, tem "saldos", "produtos", "jogos", que acbaram por arruinar a própria banca. Por isso idiotas como Marcelo Rebelo de Sousa acham que os portugueses devem financiar os joguinhos financeiros da banca que a irresponsabilidade dos governos portugueses fomentaram.

Os portugueses nunca perceberam, porque os media portuguesinhos disfarçados de "profissionalismo" só transmitem joguinhos de futebolinho, para fazer dos portugueses parvinhos. 
Os portugueses apoiados nos media menores e nos seus joguinhos de futebolinho acbaram por perder a sua espiritualidade ou pelo menos não a valorizar. pais apoia-se no status quo para controlar os filhos, escolas apoiam-se numa escola falida para exercerem o seu obtusismo atávico. E quem ganha com isso são os bancos, que se riem dos escravos portugueses nas suas costas.

Na europa já qualquer europeu percebeu que a Goldman Sacks é a tirania. Qualquer europeu sabe que a banca quer acabar com as constituições nacionais e a soberania dos portugueses em prol de um Governo Mundial - que já existe. Onde Marcelo Rebelo de Sousa quer um lugarzinho.

Sabe-se que é assim porque os gestores de crise da divida grega e Italiana eram antigos funcionários da Goldman Sacks, a maior organização terrorista do planeta a par com JP Morgan.

Nenhum comentário: