sábado, 21 de abril de 2012

O Feminismo é o ódio á sociedade.


Porque de repente a ideologia do feminismo?
Porque de repente as mulheres são "superiores" aos homens?
Quem está a ganhar com esse separatismo, quem o veicula e quem o apoia?
Porquê?

As mulheres não são fêmeas, isto é, não são seres necessariamente reprodutivos. São apenas o lado feminimo da divindade. Quem conhece a divindade sabe isso. 
O feminismo é apenas mais uma dimensão da ideologia da separação. O feminismo é o ressentimento laboratoriamente criado para resvalsr contra o laboratoriamente machismo.
A sociedade é por si célere. Mas indusitada pelo estado á hostilidade. 
A maior parte dos ingenuos acredita nisso e embarca na hostilidade, porque são treinados para a mente não para o silencio.

Eu sei disso, vi isso. E quase alinhei nisso. Trabalhei para a paz e na paz apareceram-me feministas que me quoseram destituir da minha paz. Hoje essas feministas trabalham com ódio na paz que eu quiz construir para mim - as feministas apenas querem ser "mamãs" sem filhos. Controlar. Tornaram-se putas.

As fèmeas nunca são feministas. Nem conheci nunca nenhuma mulher que fosse feminista. O feminismo é apenas um vento que grassa nos cabelos dos carecas e que por isso fomentam o odio á virilidade masculina - por ameaça.

A criação do feminismo raramente vem das mulheres, mas de homemns que se acham virilmrnte ameçados na sua reprodução e sobrevivencia que fomentam o elogio e o apoio á mulheres. 
As mulhers não precisam de apoio. Nem os homens.
Infelizes as crianças que nasceram da vitimização social. Chamada feminismo ou machismo.
Do feminismo não veio graça, mas ódio, ressentimento e separatismo relogioso.
Quem criou o feminismo criou o machismo. E quem os criou chama-se Estado e Religião, Ciência e ódio.

Nenhum comentário: