terça-feira, 24 de abril de 2012

World Trade Center, edifico 7 e a Implosão - a fraude do 11 de Setembro

O "Edificio 7" do World Trade Center é a prova mais evidente que o WTC no 11 de Setrembro não foi um ataque  terrorista por loucos muçulmanos, mas por agentes especialistas da engenharia que sabiam muito o que estavam a fazer e para quem trabalhavam.

Recentemente, testemunhos comprovaram que foram vistos os mesmos engenheiros e tecnicos de implosão de um edificio em Las vegas, no mesmo local da implosão do edificio 7 do World trade center. "oh these are the guys of Las vegas" disseram os testemunhos.

Há cada vez manos duvidas acerca da implosão do World trade Center. Há cada vez menos certezas acerca de um ataque islamita contra a america. Na verdade nenhum ser acordado acredita nisso.

A tese oficial caiu, na verdade nunca existiu e a ideologia do medo criada pelos cães obedientes ao sistema caiu tambem, porque até os cães tem medo da sua própria historia. Porque são os únicos que estão a pagar por ela.

Eis a implosão de Las Vegas



Comapre agora com a "queda" (implosão) do edifico 7 do WTC



Eis mais um DETALHE:



SE FOSSE UM ATAQUE TERRORISTA OS PREDIOS EXPLODIAM, NUMA IMPLOSÃO OS PREDIOS CAEM PARA DENTRO PARA O CENTRO.

AS TORRES GEMEAS NÃO CAIRAM POR NENHUM ATAQUE DE AVIÃO MAS POR EXPLOSIVOS PREVIAMENTE LÁ COLOCADOS PARA MATAREM 16OO PESSOAS E CRIAREM UMA NECESSIDADE PSICOLOGICA Á POPULAÇÃO: A NECESSIDADE DE PRECISAREM DE UM ESTADO ASSASSINO.

Nenhum comentário: