quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

4 Coisas giras ou Quatro maneiras de apanhar no cu

Bad Boys

De repente o maniqueísmo militante consegue reproduzir o mundo em “dois lados”. Há sempre dois lados. Os bons e os maus.
Não há.
Só há uma coisa. O ser.
Mas o naniqueismo serve para tentar vender.

Poesia brasileira .

Durante um cozinhado, ilguei o radio. Para além do compleoto vazio que as estações propõem parei numa estação multicultural. Pelo menos a canção era esta, ou dizia assim:

“ o quer quer de mim é irreais, ((filha, o que eu quero de ti é mesmo reais)
Consigo não há pais”
(Há tios, presumo)

Poesia brasileira só a tiro.
Nem a tiro.
Mas talvez, desculpem, só a tiro.
A canção é brasileira. “ais” rima com a maior merda que há à superfície da terra, não admira que o povo brasileiro sofra infinitamente. Nem que esse infinito brasileiro, seja por um momento. O que o povo brasileiro fez acerca de si mesmo é uma merda que resultou na sua musica que não dá em nada. Nem no caralho. Porque o povo brasileiro é uma merda mesmo. Por natureza. E é a merda que nunca ninguem os vais comprar, Mas podiamos disfarça-los de venezuelanos.

E-mule filmes

Faço uns downloads de filmes. Da ultima vez tentei, sem sucesso tentei CONTROL de A Corbjin, da Internet, mas, por duas vezes, saiu-me filmes de gajas. Curtis era uma gaja? Não. Ou as que agora aparcem são apenas as invejosas.

Amazon playlists

Consultei algumas listas da Amazon. As famosas playlists, algumas delas contem um filme absolutamente nóia chamado "Manhunter". Tal filme consta entre outras listas de fileme que contem Woody allen. O gosto americano está por desvendar. Mas a meu ver roça muito bem entre uma sweat-shirt com ovo frito, mas tudo usado na mesma toilette

Nenhum comentário: