segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Como nunca sair daqui (II)?

Um tipo chamado "Barclay's" telfonou-me, através de uma das suas amigas, para querer vender o seu cartão de credito.
Como eu não conheço nenhum "Barclay's" e não preciso do seu próprio cartão de credito - já teho o meu -, ele que o dê ás suas amigas. Eu disse que não precisava.
Ainda pensei que fosse a Barclays James Harvest a band de pop/rock que eu adorei. Mas a voz não conseguia afirmar o quer que seja acerca disso, porque era uma voz de mulher.
Curiosamente, o Barclay's tinha voz de meulher.
Fiquei com uma ideia de quem é o "Barclay's". Um tipo num cadeirão que manda a sua secretária trabalhar para o puto.
Mas não é uma imagem total. Provavelmente o "Barclay's" vai voltar a telefonar para me vender o seu cartão de crédito.
Porquê? Já não precisa dele?
Quando o Barclay's telefonar para me tentar vender o seu cartão de crédito, vou-lhe propor uma troca: dou-lhe o meu em troca do dele.
Será que o moço aceitará?
Que tempos são estes?

P.s. Bar Clays é um excelente nome de Bar. Mas talvez não resulte num pais de lingua de base latina. Digo eu.

Nenhum comentário: