quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Deus comunica comigo, eis as mensagens:

Eis as mensagens que deus me tem enviado:

- Há pessoas decentes, boas, bonitas e que saem todos os dias e tem sexo pelo menos 5 vezes ao dia, que pensam que falo com elas. Não é verdade.
Porque para ti reservei algo diferente, já que não tens nem terás nada disso, vou dar-te as minhas dádivas.
Querias que te desse o quê? As minhas dividas? Não acho que as suportarias.

Mensagens de deus às criaturas:

- Não perceberam nada. Jesus era uma gaja. O tipo que crucificaram era o meu contabilista.

- A Bblia não foi escrita por mim, mas por uns rufias que eu encontrei num bar.

- Nunca criei nem a Terra nem o Céu? Para quê? Apenas para esquecer uma gaja?

- Não há tal coisa como Adão e Eva. O que há é Eu e Eva. Adão apareceu depois acompanhado de uma serpente, e sem convite. Por isso quando Adão se atirou á Eva eu expulsei-os. E não fosse a serpente querer voar condenei-a a rastejar. Genial. Não? Condenar uma serpente a rastejar.

- O Corão não é uma fraude; deve ser entendido apenas como um esboço primeiro das Páginas Amarelas.

- Buda foi um profeta. mas, infelizmente, até hoje só reconhecido pelos talhos.

- A politica actual não é desenhada por Deus porque Deus prefere a mecânica automóvel.

- Deus nunca se manifesta por livros. Gostaria, mas Deus não sabe ler.

- Manifesto-me todos os dias a todas as pessoas? Como? Pois...qaundo não me deito tarde.

- Eu tento mudar a vida das pessoas, mas para isso é necessário que elas mudem as pilhas dos comandos.

- Esta é uma Nova Era. Na Idade Média havia muito mais sexo.

- O objectivo da vida é a felicidade, mesmo que isso torne a vida miserável á maior parte das pessoas.

- As pessoas não precisam de ajuda espiritual. Porquê? Apenas porque alguem se riu delas depois do sexo?

- A melhor ideia de conhecer Deus é imitá-lo. Mesmo que se pareça com Khadaffi.

- Há coisas que os humanos nunca saberão acerca de Deus. Por exemplo, tentem o sector higiénico.

- Deus é maravilhoso. Vocês sabem disso. E se sabem, porque raio me estão sempre a chatear?

- Jesus era o meu filho. Claro. Ainda duvidam disso? Então porque ainda saem sempre com a mesma pessoa?

- Jesus é para levar a serio, e o Dalai Lama e Buda, e todos quantos contratei para limpar a porcaria. Que não sei quem criou. Eu não fui, eu só criei isto tudo.

- Deus é tão generoso que consegue pagar a um electricista que consertou a luz da sua Roulotte.

- God don't like Rock. Even if "in this Rock i'll built my church".

- God not Dog.

- In this rock i'll built my Cinema.

- I'm not a Dog 'Im a God. Such a stupid game I invented!!

- Eu mudarei o mundo com amor. O amor sou eu. Não o mundo, portanto mudarei o amor, não o mundo. Porque o mundo é amor não é eu. Ou isso. Esta merda ainda funciona?

- Deus criou o Universo.
Portanto o Universo chama-me "papá".
Mas pergunto-me a mim mesmo: Quando caralho arranjará uma namorada? Para que eu possa beber as minhas cervejas e ouvir Ramones?

- Deus nunca teve uma mulher, não apenas porque elas queriam estar vivas.

- Deus é uma rapariga? Claro, pode encontrá-lo num Shopping Center ou a ler isto.

- Há duas coisas que nunca se saberá acerca de Deus:

1. Nunca se sabe como se veste.
2. Porque se veste.

- A melhor parte em adivinhar a vida de Deus é tentar perceber como é que ele vai tentar lixar-te vida outra vez.

- Deus não é politico, mas se adquirisse algumas regalias como Politico talvez se tornasse menos Tsunami.

- Deus é Grande, Deus é Bom Deus é o Melhor. "Deus não é Grande, nem Bom nem o Melhor", diz, Deus.

- Deus diz: "a mudança no mundo tem de ser feita. Para isso, por favor, parem as pessoas que estão a tenta mudar o mundo!."

- O mundo nunca muda , a não ser que alguem apareça com uma refeição inesperada.

- Neal Donald Walsh never found god, what he found was food.

- As pessoas abençoam Deus pelos seus sucessos, esquecendo-se que Deus é invejoso.

- Deus não existe: vive com duas crianças das quais teve dois gatos, e varias cervejas. Muitas.

Nenhum comentário: