quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

A lei da miserável maioria

PS e PSD, numa sagacidade sem igual, querem impor aos portugueses o fim do pluralismo e da representatvidade. À boa maneira da juventude Hitleriana, os novos politicos portugueses, incultos e impreparados querem dominar o país. Esquecem que o pais nunca foi dominado e esquecem que o conceito de dominação não existe.
O PS e o PSD, gente perigosa, na verdade, o que de pior tem a sociedade portuguesa, agora no poder, parecem estar sós e fartos de si mesmos. Não só porque com esta lei querem reforçar um poder que obviamente não têm - senão para que queriam "mais" poder? - como querem que os portugueses lhes façam as vontades.
São gente fraca, e classificada ao nivel das abelhas e com uma literacia ao nivel dos torresmos.
Por isso foram para ao "poder". Na verdade desde que lá foram parar o poder deixou de ser poder.
O estado teima em existir mas está a perder toda a influência, para um mercado cada vez mais destituido de sentido, velhaco e tradicional. O estado teima e fazer valer os seus valores mas não se sabe quais, e quando não sabe quer mais poderes.
Esta lei PS e PSD, que quer aprovar que um mandato autárquico obtenha maioria nem que o resultado de uma votação seja de 1 voto, vai contra os principios democráticos. Deles proprios, que eles proprios construiram.
Não meus. Eu nunca votei, e por este andar nunca votarei.
Não me reconheço nestes fadistas.
Arranjem outros, pelo menos, menos maus. Nem que esja por um voto.
Só uma pergunta: não se sentem por vezes, nem que só por um instante, um pouquinho ridiculos?

Nenhum comentário: