segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Telephone call

Acerca de uns dias uma empresa de telecomunicações tentou assediar-me para um produto. Como nem o produto nem a empresa me interssavam, e diante a sua - da operadora - óbvia ansiedade eu decidi gozá-los. Softly.
A operadora desligou.
Não é que a empresa achou que tinha o direito de voltar a ligar e me insultar? Eu acho isto um direito arbitrário tão grande como o das crianças terem direito a discutirem Kierkgaard sem terem aprendido a ler.
Porque eu não queria comprar o produto ou porque apenas desmontei a sua parca estrtégia de marketink para cegos.
Nunca mais me telefonou essa empresa.
Mas tenho tido telefonemas de empresas de vendas por telefone que me querem dar coisas. Toda a gente me quer dar coisas. Mas só em troca.

Nenhum comentário: