quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Contadores.

Os contadores de popularidade da Internet são tão fraudulentos que eu me abstenho de comentar. Eu tenho um.
Venjam no fim da página. (mas só até hoje)
Claro que não acredito que ninguem leia o que escrevo. Mesmo que lessem para que servia?
Que mundo mudaria?
Eu não sou decreto.
Este blog não é decreto.
A maior parte dos meus amigos que teve algum sucesso com os seus blogues não se tornaram decreto.
Os contadores são uma ilusão. Esqueçam-nos. Quem tem alguma coisa para dizer diz. Quem tem alguma coisa para encontrar encontra. A verdeira popularidade está no impopular. Naquilo que se diz por ousadia e por não haver quem tenha percebido.
Por mim, hoje acabo com os contadores.
BYE BYE, que é com'a quem diz bai bai.
P.S. - T'ava a brincar.

Nenhum comentário: