sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Biotecnologia III

O grande argumento da "biotecnolgia" é que podem criar alimentos para suster a epidemia da fome no terceiro mundo. Mas para suster a epidemia da fome no terceiro mundo basta que os governos desviem um terço do que dão ás farmacêuticas - ou um quinto do que as farmacêuticas dão aos governos -, ou, em alternativa hipocrita, comprem parte dos excedentes que se destroem nos paises "avançados" e simplesmente os canalizem para os paises do terceiro mundo.
Pergunta simples: já repararam no que se deita fora nos hipermercados e supermercados, ou apenas mercearias? Já reparou no que você proprio deita fora? Puseram criancinhas na propaganda da reciclagem para vos não fazer pensar nisso, porque as crianças são inocentes, e os vossos desperdicios consumistas tambem.
Por isso o que se deita fora é inocente, tambem o que o que os hipermercados deitam fora é inocente. Tambem o dinheiro que se dá ás farmaceuticas para não resolver a fome ou pelo menos adiár a sua resolução - sob o mito que um medicamento dura 10 a 12 anos a ser produzido - é uma grande solução.
O que os supermercados deitam fora é inocente. O que as mercearias deitam fora é inocente. O que a industria alimentar deita fora é inocente. As criancinhas da propaganda servem para isso. Para tornar inocentes comportamentos obedientes.
Ah, que lindas que são as criancinhas. na propaganda. Que bela sociedade que temos! De criancnhas.Ainda tem medo de viver?
A ASAE foi criada pelas farmaceuticas?
Por alguem foi. e não foi pelo governo. Não tem competência para tanto.

Nenhum comentário: