quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

PSD - O regresso dos psis.

O presidente do PSD – que eu não sei o nome – disse no Jornal 2 que tudo o que o PSD propõem para o pais é aquilo que o PS fez mal.
Concordo que o PS tenha feito mal muitas coisas. Mas não estou a ver os reactivos psis a endireitarem no que quer que seja. Não só porque não cojnstituem exemjplo social mas porque apenas reagem Num sentimentalismo retrógado.
Dão provas sérias no seu mundo real todos os dias.
Apenas por uma razão, o que lhes vais na cabeça é quererem ser PS – na sua vertente “eia, eu sou poder” - Mesmo com os seus defeitos. Que é a unica coisa que o PS tem e este PSD. E é os defeitos do PS que o PSD quer emendar.
Não os seus.

Vá.
O PSD não existe mais.
Ninguem gosta mais dele.Não há um unico intelectual que lhe configure um programa, uma ideia de governo.. A não ser que o que Filipe Menezes propoem para os portugueses - uma ideia que Salazar não esqueceu, mas teve pudor : internar todos os que não concordam com o moço.
Que é o que vai acontecer.

Mas muito pior são os partios que têm intelectuais: foram esses que se tornaram fumadores "passivos". Os dos lobbies anti-tabaco. O que ganharam com isso? Uma puta? Ou outra puta?

Nenhum comentário: