terça-feira, 2 de novembro de 2010

Aquecimento global é a fraude da politica verde.

O aquecimento global nunca existiu, é apenas a agenda de politicos que querem usar os nossos impostos para se fazerem valer através das suas empresas e campanhas politicas.

O aquecimento global é uma fraude politica tão enumerada por cientistas que 200000 cientistas se reuniram para colcar um processo judicial contra Al Gore.
E funciounou.
Al Gore admitiu publicamente que os seus interesses não eram a favor do planeta mas em favor das suas empresas e dos subsidios que recebeu e que recebria da ONU.

Cientistas afirmaram que o aquecimento global é uma evidência, mas não depende de qualquer actividade humana visivel, mas da actividade solar que é irregular - por exemplo na época de Cristo a actividade solar teve mais 3 graus medios de actividade do que hoje e não havia nenhuma industria poluidora que emana CO2 - aliás um elemento que só favorece o crescimento das plantas.

Emanar mais CO2 é bom. Faz crescer mais as plantas.
Mas para os ecologistas que só vem com isso mais subsidios e egoísmo parasitário o Co2 só faz mal á atmosfera. os ecologistas são em geral gente mal educada e mal formada que acha que tem um papel social, ou que deve ter. São uma especie de Pocahontas filhos de pais que vivem em casas high-tech e viajam em Saabs conscienciosos, mas que no fundo se estão taxativamente a marimbar para a rotação diária do planeta.

Nos anos 80 houve uma banda, os New Musik, que acerca dos ecologistas dizia "the planet dosen't mind".


Deus nos livre dos ecologistas e do petróleo
Vivem ambos da mesma reforma.
São filhos do mesmo paradigma.

Nenhum comentário: