sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Maia: o falido concelho que está contra Portugal

Os 6 milhões de euros de prejuízo demonstram que os atávicos "populares" maiatos estão contra Portugal
A pretensa cidade da maia sem qualquer estratégia local ou politica mas obediente ao atavismo local apresentou um mais que esperado prejuizo. Afinal o suicidio de uma falsa sociedade artificial policial e obediente.
Na maia só falta Hitler, porque o III Reich já lá se instalou..

Só que o pobre executivo esqueceu-se de dizer que esse dinheiro prejudicado aos contribuintes foi parar aos bolsos das pobres interesses locais.
O dinheiro que os municipes contribuiram para o estado e para o municipio resultou numa dádiva ás crianças que se julgam detentoras do estado e de uma republica fiduciária,.
Não acho que a amia tenha qualquer visibilidade democrática ou consiga emancipar-se como sociedade legitimadora de um país que se queira dizer como tal.
Na maia não há nem um ser vivo que se tenha demonstrada a favor da população. Mas apenas a favor dos seus meros resvalados interesses.
Portugal ou cresce ou tem de pagar a infantilidade do obscurantismo de familias locais atávicas e geradoras de policiamento.
A maia, enquanto gestão comunitária, revelou mais uma vez que não tem capacidade para sobreviver, mas apenas para pertencer ao globalismo cruel.
escrevo maia com letra pequena, porque não passa de uma aldeola com poucas duzias de carros de altra cilindrada pagos por um executivo globalista e interesseiro.

Para mim a maia é apenas uma abelha, não um tal coisa a que chaam concelho.

Nenhum comentário: