domingo, 28 de novembro de 2010

As Fraquinhas ligações dos governozinhos (Wiki leaks)

Afinal os governos são o estrume social, e financiam o estrume social. E o estrume social vota no estrume social e andam todos felizes a serem estrume social.

Parece que os globalistas estão a perder a forma.
Começou pelo site do wikileaks e está a correr o mundo inteiro acerca do que é realmente a politica americana e europeia.
Só para se ter uma ideia, o wikileaks está encerrado, ninguem pode aceder, e quem acceder será accionado judicialmente pelas autoridades militares.

Do que se conclui ilimitadas coisas:

1º O Google pertence ao governo dos EUA senão não permitiria tal arbitrariedade.

2º O governo do EUA pensa que pode manipular toda a informação mas revelou-se que não consegue, por isso adquiriu e financia o Google.

3º Alguem está a ser profundamente incomodado com o wikileaks.

4º A informação do wikileaks que é correcta e datada mostrou que a politica Europeia e dos EUA está contra a humanidade.

5ª os documentos do wikileaks mostram que a opressão que as populações vivem provem dos governos e não das religiões.

6º Os documentos do wikileaks mostram que governos pagam e financiam a agentes sociais obedientes - como psicólogos, sociólogos, engenheiros, medicos e advogados - para se calarem e não terem liberdade nesta vida em troco de dinheiro qualidade e estilo de vida.

7º A liberdade não se compra nem se vende, porque o que está em causa não é a sobrevivência, mas a ausencia de qualquer causa.

8º Quem despoletou os milhares de ficheiros secretos dos EUA na internet é um genio, merece o aplauso da população mundial contra a escravatura do governo mundial.

A partir deste momento a politica mundial mudou.
Quer queiram quer não.

Nenhum comentário: