segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A Bilderberg e o Orçamento através de Manuela Ferreira Leite

Eis como a Bilderberg se manifesta em Portugal
Já se sabe que a Bilderberg não baixa os braços.
Manuela Ferreira Leite uma das escravas da Bielderberg tambem não, teve de aprovar um orçamento que lhe foi instruido por directivas exteriores, as da Bilderberg de Balsemão.


A Bilderberg é a organização internacional que controla todos os estados, quer queiram quer não, é o que faz. Com a sua aparente informalidade - a formula benefica e aparentemente informal que encontrou - consegue fazer trafego de influencias em todo o mundo.
Manuela Ferreira Leite foi convidada para pelos menos duas das ultimas reuniões quando se pensava que ela tinha poder politico e social. Nâo tem, nem o seu sucessor.
Mas MFL (Manuela Ferreira Leite) sabe que se obedecer ás directrizes da Bielderberg pode ter o portugal que idealizou, o problema é que já ne,m ela sabe que portugal idealizou, porque MFL é uma alma perdida á deriva sem qualquer perspectiva ou intenção de mudança apenas uma figura necessária num circo que tende a implodir.
MFL acatou bem as ordens da Bielderberg, aprovou o orçamento, dá jeito á intenção de dominção mundial do governo mundial em segredo.
Já cairam os paises perifericos europeus, que foram curados pela China - o maior competidor mundial, contra a dominação americana, MFL obedeceu bem.
Eu é que não obedeço. Nem á China.

O orçamento, resultado da crise artificial da Bilderberg e
criado pelo impotente Teixeira Santos foi impulsionado pela obediente Manuela Ferreira Leite. A que o ingenuo Socrates acatou relegando a população portuguesa para segundo plano.


Graças a Deus, Balsemão - o risivel - morrerá em breve.
E todos os Bielderbergers senis caminham no mesmo sentido. Condenados pela sua condenação.
E então sim as populações serão livres para cumprirem o seu destino.

Manuela Ferreira Leite foi a pior coisa que Portugal conheceu nos ultimos anos, a sua ambição desmedida - esteve na base do assassinato de Adelino Amaro da Costa e Sá Carneiro e nunca conseguiu alcançar os seus objectivos de um dominio de mulheres e dualista.

MFL deu a Portugal um país estafado, concorrencial e esteril.
Nunca mais a esqueceremos, porque não a queremos mais.

TER medo de MFL é medo de viver.
Garanto.

A Bielderberg já não funciona tão bem.
Nem Manuel Ferreira Leite, nem o discurso da crise, nem os comunistas.

Nenhum comentário: