sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Manuela Ferreira Leite, é a puta, não nos admiremos.

Queriam algo politicamente correcto?

MFL nunca fez nada pelo país, nunca foi eleita nem nunca será. A isso se chama uma puta. MFL é uma puta que Portugal tem de aturar. E tem de aturar porque o PSD a tem de aturar. E o PSD tem de a aturar porque o PSD não é um partido democrático, porque se houvesse democracia no PSD MFL teria ido direitinha para O IEFP, no máximo.
MFL não é não foi nem será nunca uma tecnica de finanças competente. A unica coisa que MNL é, é uma solteirona queirosiana que despreza o povo e os seus pais e por isso usa a hipocrisia politica para se manter num posto que ninguem percebe porque lá está.


MFL é a puta. Da Babilónia.
Desprezar a puta MFL é valorizar Jesus Cristo.
E MFL despreza Jesus Cristo.
Manuela Ferreira Leite despreza Jesus Cristo porque acha que o seu atávico poder manstrual consegue vencer uma população não materialista e totalmente expressiva.
MFL não desiste. Não consegue reconhecer uma sociedade em que Cristo é o principal mestre e não o estado. O "estado" é apenas um brinquedo do período menstrual de uma matriarcado frustrado.
MFL, tem ódio aos seus pais á familia ao sexo, ao seu próprio, e usa intrumentos tribais para se resvalar como ser mediático. Para mim idiota, decadente e pessima.
Não é por acaso que MFL é a mulher mais feia - segundo a própria - que alguma sociedade jamais criou.

Nenhum comentário: