segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Portugal é a luz.

E a luz significa paz.

Num segundo os apagados politicos produzem cada vez mais divida. Uma divida que é duvida, uma negatividade que os politicos vos querem dar, e que uns tais chineses acham que podem comprar.

Portugal não consegue produzir produtos viáveis que Durão Barroso - o idiota - não aceite. Portugal produz milhares de centenas de peixe, milhokilos de legumes e carne e uma infinitude de frutos que tomara ao idiota Barroso ter na sua mesa. Durão Barroso é o idiota que a produção portuguesa não quer ver nem como politico nem como comensal. Durão Barroso - o idiota - e Cavaco Silva - o parvo - são tão idiotas que nem as suas familias e mães os queriam ter como filhos na sua mesa.
Portugal produz mais luz no céu do que qualquer comensabilidade. No dia em que se aniquilarem os Cavacos Silva e os Barrosos voltaremos a ter um Portugal constructivo.
Portugal é a riqueza de produção natural que deus deu a Portugal é só é superior ás necessidades dos portugueses e só por si dá para alimentar mais de metade do planeta terra.

Nenhum comentário: