quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Matemática a pobre ilusão

Dizem que a matemática abre a porta para o universo.
Eu digo que o universo se fecha com os professores de matematica.

A porta do universo é a politica, manter os putos fazer contas e tirá-los da representação prática e politica é como hitler mandar para um ghetto os judeus.
A matematica é um universo prático que nenhum professor de matematica consegue justificar porque nenhum professor de matematica até hoje conseguiu justificicar porque 2 mais 2 são quantro, porque esta evidência é evidente e o que significa.
A matemática tem sido o aval da exclusão social.
Os professores de matematica em prol de um mal afamado genio acham que um genio de matematica tem de sair do mundo politico, quando é o contrário. Quauqer genio, em qualquer área é um genio politico, tudo o resto são os ossos funcionários, não politicos.
Einstein era um idiota, e teve de provar que não o era, por isso Einstein foi um idiota ao pensar que tinha de provar qualquer coisa. E provou que a Bomba atómica existia. E provou que as suas aplicações matemáticas se aplicavam a Hiroxima.
Einstein foi o maior idiota que a história conheceu. Garanto. è tido como ícone de inteligencia, para mim da ruína, eu garanto que não quero os meus filhos nem a jogar futebol nem a estudar matematica. Mas a aprender lógica e literatura.

Claro que Einstein não é culpado pelo uso governamental do MC=2, mas despoletou um controle governamental que politicamente ele individualmente não ousou recusar.

Nenhum comentário: