sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A hipocrisia do "emprego" e o ódio dos politicos aos portugueses

O "estado" é apenas um brinquedo do período menstrual de uma matriarcado frustrado.

Eu consigo criar milhões de empregos.
Basta fazer o mesmo que Hitler e Estaline fez: criar uma industria de armamento. A industria de guerra cria milhões de empregos, não é, seus hipocritas? Os EUA fizeram o mesmo na decada de 0'10.
Até hoje não conheço nenhuma democracia que tenha criado alguma nova sociedade. Vivemos a sociedade ocidental mais hipocrita que se conhece desde há milenios.

Mas consigo também criar milhões de empregos contrariando a industria de armamento.

Os politicos portugueses foram pagos por todos os portugueses para gerir e controlar todas as crises economicas exteriores. Desde sempre. Cada politico vai para o governo e é pago PRECISAMENTE PARA ISSO, é pago por todos os portugueses para gerir os fluxos economicos e sociais internos e externos. É pago para ser competente numa liderança que esses politicos disseram que poderiam ser.
Não entendo porque de repente os politicos "exigem" á população qualquer "sacrificio" ou outra insapiente tecnica, para resolver o que os politicos que pagamos a peso de ouro não souberam fazer.

Eu desprezo qualquer Manuela Leite ou qualquer Sócrates, porque eles foram e são aqueles que através dos meus descontos não conseguiram resolver problemas de um país e que para além disso criaram mais problemas para ver se se aguentam nos mesmos postos.

Eu não aguento pagar os meus impostos para que Manuela Ferreira Leite tenha uma voz de puta, nem Sócrates, nem Portas , nem qualquer dos merdas deputados que a politica recente através dos seus impostos exigiu aos portugueses.


Nenhum comentário: