segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Maia é o concelho português mais atávico e predador

A maia apresentou um prejuizo nacional de 5 milhões de euros.
O que significa numa populção de 140 859 pessoas incluindo bébes e gente sem actividade economica que esse dinheiro foi direccionado para um elite. predadora que anda a rir-se da população.

Ora 5000000 de euros de prejuízo a dividir por uma população de 140 859 habitantes dá um ratio de 35,48 € por habitante.
O que significa que 35,48 € - incluindo bébés - é o que os maiatos gamaram aos portugueses, e andam por aí a rir-se disso. Não é por acaso que a bela sociedade maiata com os seus luxos desnecessários quer ver uma sociedade elitizada e menos politizada.
A cidade da maia e a sociedade da maia faz lembrar a babilonia em que toda a gente tem uma frente um traseiro mas ninguem sabe o que é ir por dentro.
Não é por acaso que maia significa "ilusão", a maia é um a ilusão em que ninguem acredita. Nunca conheci na maia nem um politico, empresário ou artistita digno desse nome.
Portugal devia ter adjudicado a maia ao Porto ou a Sto Tirso, ou á trofa. A Maia não existe é o resultado de uma corrupção centralista que os resumidos autarcas da maia não tem coragem de contestar.
A falta de coragem dá em merda. Económica.
A maia como concelho não tem razão nenhuma para existir, nem como economia nem como politica. Assim que a maia desaparecer, metade da corrupção politica nacional desaparece.
Garanto.
E eu serei o primeiro a aplaudir o desparecimento de um concelho inutil e falsamente localista, a que se chama maia.
Garanto.
Pois assim deus me ajude.

Nenhum comentário: