quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Eis uma tribo obscura :

Comissão Nacional de Protecção de Dados

Como é que um país consegue produzir tal coisa chanmada Comissão Nacional de Protecção de Dados?
Eu só consigo resvalar na resposta por uma solução: nazismo.

A Comissão Nacional de Protecção de Dados é inutil porque:

Comissão - significa uma missão comum quando não existe missão nenhuma a não ser a propagada pela tirania, a verdade é que a unica missão que estamos todos aqui na terra é pelo livre arbitrio e não por missão

Nacional - só os nacionalismos (Salazar, Franco, Hitler, Pinochet, Nussolini, Estaline) são as defesas da tribo. O nome nacional ou nacionalismo é um nome tribal que se dá a um grupo que não sabe mais o que quer mas quer manter o seu poder e legitimidade. Nacionalismo não significa a defesa de uma população mas a defesa de uma velha elite que acha que representa uma população, mas que na verdade se está a cagar para a população como se verificou com Salazar, Franco, Hitler, Pinochet, Nussolini, Estaline

Protecção - Nenhuma sociedade precisa de de "protecção" porque nenhuma sociedade está ameaçada, só estão as ameçadas as sociedades que ameaçam, os verdadeiros vilôes fazem sempre o papel de vitimas e Portugal não é nenhuma vitima, garanto. Porque não é nenhum país vilão. Foi. Não é mais. Portugal é tão civilizado que aprendeu com a sua própria história. Portugal não precisa de protecção.

Dados - Tal coisa chamada dados ou informação não existe. Está sempre a mudar. Os dados são desinteressantes em si mesmos. Este site dentro de anos vai desaparecer, e ninguem vai ter saudades dele. Não quero que o protejam.
Só se protejem dados que são perigosos para a elite que nos representa nomeadamente os dados acerca do assassinio de Adelino Amaro da Costa e de quem no governo continua a traficar armas e a tentar silenciar o processo judicial que colocará metade da elite portuguesa na cadeia se tivessemos uma classe de juizes honestos.

Faça sentido quem possa.

Nenhum comentário: