segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Pensamentos breves

Isto acontece-me: enquanto os meus vizinhos se entretém a fazer de trabalhadores.

- Eu sempre pensei que nos escritórios dos Projectos de Luta Contra a Pobreza o que lá faziam durante o expediente era põr lá um pobre e espancá-lo até á morte, lutar com o pobre. Afinal o que fazem é pior, é manter o pobre na sua rotulagem de pobre. Presumo que para que mais tarde o possam espancar.

- Para quando Projectos de Luta Contra os "projectos de luta Contra a Pobreza"?

- O caso Rendeiro: Miguel Judice não parece ser o mentiroso que povoe projectos de luta Contra a Pobreza, e quando ele diz que a policia judiciária invadiu uma casa e ameaçou os seus residentes em espaço domestico, eu acredito. Tive experiencia semelhante. Sem que ninguem acreditasse em mim.

- A ideologia da vitimização continua a dar graças em todo o mundo e a criar novos vilões.

- Parece que a violência domestica é segundo estudos sociológicos-estatisticos perpetrada por funcionários do estado. Gente que trabalha para o estado tem mais tendencia para a violencia do quem trabalha para outras organizações.
Mas eu não acredito nisso porque quero um empreguinho, certinho e jeitosinho no estadinho.

- Se o melhor que a televisão portuguesa tem para apresentar é o Herman José, que é. Vamos muito mal. Muito mal mesmo.

Nenhum comentário: