segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Medo de viver é medo de morrer

João Teixeira Lopes é o resultado do gremio e do centeio do cemiterio em que a sua familia lhe disse que não podia ser nada. João, o gordo, não consegue fazer nada pela sociedade, apenas legitimar o legitimável.

João não passa do grunho, ou vergonha do cemitério dos seus antepassados mal vestidos em que a sua pretensa glória de uma familia travesti se dedicava á socieadade.
João esconde numa esquerda ressentida a vergonha politicamente correcta de querer pertencer á monarquia nobiliárquica. Por isso se escuda numa esquerda envergonhada e delapidadora. Toda a esquerda é isso, uma envergonhade querença de pertencer á realeza, á realeza de amor, a realeza de carinho, á realeza de construcção. A uma realeza que a esquerda exigente não deixou viver.
João Teixeira Lopes munca viveu nenhum amor na sua vida por isso teme os amores que Portugal viveram e o unico amor que está para fazer de Portugal tido sido aquilo que a sociedade portuguesa tem medo: a foda de sempre. Coisa que os politicos não fazem a minima ideia do que se trata.
A foda de sempre é a unica coisa que mantem os politicos em linha e as nações sem estado.
Teixeira Lopes e as suas eunucas escravas nuncas perceberam que a foda de sempre já foram dadas e são dadas fora do seu resumo legitimador. E que Portugal não precisa de nenhum Teixeira Lopes para nada nem de nenhuma sociologia lógica e atávica

o sociólogo interesseiro João Teixeira Lopes,

João o anão é sociólogo, é apenas um interesseiro que usou a ciencia para ascender socialmente. Um vassoureiro que condena outros a varrer as ruas. Um coelho que faz outros correr. João não tem nem uma unica ideia para a vida, nem deixa que alquem tenha.
João nunca emancipou ninguem. Mas fez de conta que sim, e para isso pediu votos.
Não há nenhum relato de qualquer namorada de João Teixeira Lopes. Namorada que ele tenha emancipado para o mundo efémero.
João Teixeira Lopes é como os psicólogos, maneiras de recorrer á enfermidade para devolverem os pais á sua enferma amamentação.
João Teixeira Lopes não é sociologia nem sociólogo nem sequer cientista, nem para lá caminha é apenas um pedofilo que ficou a meio caminho entre o cemiterio - de onde nunca devia ter saído - e a ciencia.
João Teixeira Lopes nunca há de ser cientitista porque nunca foi politico. Foi apenas o resultado de uma esquerda no cemitério.

Nenhum comentário: